• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

bug ?

  • Iniciador do tópico mostrengo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Estava em conversação com o mister dráconn em PM mas agora nem consigo manter essa conversação, dá erro na resposta após diversas tentativas.
O problema da actualização do "ansião" na pergunta "ganhar 600 pontos de Felicidade" ainda não está solucionado após ter construído umas termas e um memorial que perfaz 642 pontos. Já fiz logout, limpeza de temporários do PC, limpeza de temporários do iexplorer e chrome.
Cumprimentos
mostrengo
 

DeletedUser324

Convidado
Caro amigo, a minha caixa de correio estava cheia.
Lamento o sucedido.
O problema foi reportado a quem de direito.
Bom e abc.
 

DeletedUser

Convidado
Assunto resolvido, podem fechar o tópico (destruí o edifício e construí noutro lado) mas o jogo está marado, nem valia a pena esperar porque a resposta (se vier) era que eu não tinha aceitado a quest, mas acreditem aceitei, ok (!)

Outra questão nem que importe muito, na lista de medalhas corri aquilo de lés a lés e não encontro o meu nome, é correcto ?
Vão passar a tarde à beira mar, é um conselho.
mostrengo
 

DeletedUser275

Convidado
quantas medalhas tens?

eu já tive algumas mas agora tenho 0 porque as gastei em expansões

esse 0 é o que aparece na classificação e não o total de medalhas ganhas, sabias disso? :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
o top das medalhas não funciona!
aquilo não faz updates.. eu tenho 30 medalhas já há bastante tempo e aquilo diz sempre que tenho 0.
 

DeletedUser

Convidado
Actualmente tenho 18 ainda activas e já gastei 10 numa expansão. já agora se puderes verifica na lista em 18 ou 28, pode ser que eu próprio não veja o meu nome mas acho que aquilo é uma lista geral (?)
 

DeletedUser

Convidado
Olá, mostrengo

O tópico pode ser fechado ou ainda restam dúvidas? :1f615:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo