• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Caça ao Tesouro na Aplicação

  • Iniciador do tópico DeletedUser17075
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17075

Convidado
Boas,

Deviam melhorar a vossa aplicação no telemovel, falta a missão caça ao tesouro entre outras cenas. Até porque conheço muita gente que só joga no telemovel. Acho que deviam investir nisso.
Obrigado.
 

DeletedUser16444

Convidado
Eu só jogo no PC, mas tenho muitos companheiros de guilda que ao contrário só jogam pelo telemóvel/tablet. Outros, jogadores iniciantes que entram para a guilda e também só jogam pelo telemóvel/tablet, e é imperativo que para jogar, se conheça as regras e o funcionamento do jogo. Urge que vocês possibilitem tais informações pelo telemóvel/tablet do tutorial que ensina o jogo. Tem sido muito desgastante ter que ensinar coisas básicas, como se contribui com PF's em um GE, etc. Aquele tutorial ao se entrar no jogo, onde temos a barra com as abas "INÍCIO", "O JOGO", "GUILDAS"... Isso tem que ser acessível aos jogadores que usam telemóvel/tablet!
Boas,

Deviam melhorar a vossa aplicação no telemovel, falta a missão caça ao tesouro entre outras cenas. Até porque conheço muita gente que só joga no telemovel. Acho que deviam investir nisso.
Obrigado.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
A funcionalidade Caça ao Tesouro foi interrompida, substituída pelas funcionalidades:
- Incidentes
- Desafios Diários

Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo