• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Campeonato das Guildas da Expedição

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde. Há algum tempo que houve uma atualização indicando que o Campeonato das Guildas fosse partilhado por todos os Mundos, e não só um. Só que, se continuar assim, torna-se mais difícil obter troféus, assim sendo, torna-se também mais difícil subir de Nível da Guilda. Por isso a minha sugestão é se haveria uma hipótese de retirar essa atualização e voltar como antes. Pedi a opinião da minha Guilda, e eles disseram que queriam que voltasse a ser mais fácil. Com a subida mais fácil, mais fácil se torna também o desenvolvimento do jogador com os descontos e a produção de PFs. Essa é a minha sugestão.
Cordialmente,
Imperador Pedro
 
Mas visto que foi só uma Guilda a que eu me refiro, penso que a Equipa devia perguntar aos jogadores se o querem ou não. Assim vê-se com mais eficácia a opinião pública dos jogadores.
 
Com a anulação da atualização, o ganho de troféus não seria mais fácil ou mais difícil, e sendo que é difícil para uma Guilda, tembém o é para outra. Além disso, é divertido quando se compete com outros Mundos, e mais interativo. Descobrem-se as Guildas dos outros Mundos e depois com o conhecimento dessas mesmas, pode-se juntar a elas quando se joga em outros Mundos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo