• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Campos de batalha

ainda nao sei quando vai entrar em vigor a actualizaçao dos campos de batalha que vai limitar os acampamentos de cerco a 66%, de qualquer forma pouco vai alterar o jogo!! o que deviam fazer era por acampamentos, atalaias, armadilhas e engodos a actuarem sobre os avanços nos sectores em vez de actuarem sobre o atrito
cada jogador fazia as batalhas que conseguia, era mais justo na minha optica de ver o jogo
boa continuaçao a todos
 
Um dos enormes desequilíbrios nos Campos de Batalha é iniciarem com Guildas rodeadas de sectores onde podem colocar edifícios enquanto outras só têm sectores onde nada podem colocar. Dessa forma o arranque dos Campo, muito importante, fica completamente injusto. Nem dá para entender como projetam as coisas dessa forma!
 
Eu até á algum tempo atrás não me tinha apercebido bem disto, mas se pararem para pensar bem, este jogo é horrível, o jogo não presta para nada, o único objetivo que existe no jogo é entrar, recolher, meter pfs nos Ges, e pedir lugares. Mais nada, o jogo é simplesmente horrível e eu ia deixar de jogar.. até que comecei a ter interesse nas lutas dos cbs, e ADOROOOO!!!! Esta coisa de lutar contra outras guildas, da nossa guilda unir-se para ir lutar mais, criamos grupos de whatsapp só para em casos drasticos poder ligar para lá e chamar toda a gente para lutar, meter despertadores pois um setor vai abrir, antes de ir dormir ligar para colegas de guilda , que nem conhecemos de lado nenhum sem ser do jogo, só a perguntar se eles vão ficar a jogar mais tarde para deixar cercos para eles, ou para saber se eles tão a controlar os setores que estão por fechar...
E agora de repente vem me isto... eu que nos ultimos 2 cbs fiz 4k de lutas em cada 1, vou passar a fazer 800 a correr muito bem... tudo por que nao consigo passar dos 45 de atrito.. vai perder a diversão toda...
Por mim dava-se era nerf, nas recompensas , tipo em vez de fazer 100 lutas e ganhar 120 pfs, fazer 100 lutas e ganhar sei lá 50.. por que para mim o que está em causa é a cena de ir lutar e organizar com a guilda , e ganhar as outras guildas e fazer mais lutas que colegas de guilda.. competição é o que gosto... e vai tudo por agua abaixo quando fizerem as alterações...

Acho que uma maneira ótima de fazer a alteração sem afetar os jogadores mais pequenos nem assim tanto os maiores, era fazer uma percentagem de recompensas sobre lutas diarias.. Do género ás primeiras 50 lutas do dia, recebia-se por exemplo 70pfs, das 50 ás 100, uns 50pfs, das 100 ás 150 uns 30 e a partir de ai uma média de 30 pfs a cada 50 lutas em vez dos 70pfs que se recebia antes.
 
Quando é que a INNO, ao invés de criar niveis parvos na EG, começam a impedir as "alianças" nos CBs que, pura e simplesmente, deturpam totalmente a verdade do jogo? É horrivel ver, continuamente, guildas a colocar bandeiras combinadas entre elas!!
 
Topo