• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Carregamento das várias componentes do jogo com problemas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde.

Estou com um problema no jogo, que não sei se será motivado pela nova actualização, visto que ontem não me acontecia.

Após entrar no jogo, quase sempre que tento ver por exemplo ver as contribuições de um GE meu, ao abrir o GE não é apresentado as contribuições. Fica sem parar em modo de carregamento ----> http://prntscr.com/bd5xfw

O mesmo acontece ao tentar abrir as outras componentes do jogo, mercado, pesquisa, centro de mensagens, etc. Fica sem parar em modo de carregamento ---->

http://prntscr.com/bd5uvm
http://prntscr.com/bd5ykv

As recolhas também são afectadas e não são acrescentadas ao total que já temos.

Só após reiniciar o jogo é que por vezes consigo carregar as componentes do jogo, mas após algum tempo em jogo, volta todo a não funcionar.
 
Última edição:
Também me está a acontecer o descrito. Quando faço as recolhas de um edifício as mesmas aparentemente são feitas, mas não o são, quando volto a recarregar o jogo os edifícios estão por recolher novamente.
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,
Como podem verificar pelas seguintes imagens, conseguimos aceder com normalidade ao jogo sem os problemas que referem.
027ad2ed2bfe4a7c8d8c0ab6b2b26e9e.png
e8c5dc929b254431852cb5e5b2455a52.png


É aconselhável procederem as limpezas básicas que vocês bem sabem, depois de fazerem sair corretamente do jogo, não se esqueçam de limpar também o Flash cache
 

medusa

Membro da equipa
Normalmente essa situação acontece se tiveres mais de uma cidade aberta, ou se estiveres com a visão ecrã inteiro.
Procede às limpezas de histórico de navegação e cookies bem como disse antes à do Flash cache com a opção de excluir todos os sites.
 
Medusa, procedi a todas as limpezas possíveis e imaginárias (faz parte da minha profissão) ... mas a situação continua. Entro no jogo e tudo parece normal, mas se estiver parado 5 minutos ... o jogo deixa de funcionar:
Os GEs não carregam, não consigo abrir as mensagens, faço recolhas ficticiamente ... em suma nada funciona ...

E como o Subdark frisou esta situação só aconteceu depois desta actualização de hoje de manhã ...
 

medusa

Membro da equipa
Compreendo, no entanto temos estado a analisar as vossas contas e tudo está a funcionar normalmente, não conseguimos reproduzir a situação apresentada.
Sei que se torna cansativo o receberem a recomendação de "limpezas", mas neste momento apenas isso poderá resolver a vossa situação, lembrem-se que devem proceder de igual modo em todos os browsers que têm instalados.
 

DeletedUser14794

Convidado
kkkkkkk a mim acontecia-me isso,fiz limpezas e bla bla e nada,entao enervei-me desinstalei o chrome e adobe flash players todos,instalei de novo....... xarannnnnnnnnnn voltou tudo ao normal :1f603::1f603::1f603:
 
Medusa, apenas para informação ... a situação só me sucede utilizando o Firefox (e acontece em computadores distintos - hoje sucedeu-me em dois computadores diferentes). No Google Chrome tudo aparenta funcionar normalmente. Tenho os 4 mundos abertos em simultaneo (como sempre fiz) e as coisas vão funcionandounciona.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Recebemos alguns reportes em suporte, poucos, semelhantes aos mencionados por vós, foi verificado que o elo comum era o Mozilla Firefox e após limpeza profunda do navegador a situação era resolvida, foi também constatado que esta má experiência não ocorre no navegador Google Chrome.

Posteriormente foi detectado que ocorria um erro Flash no navegador Firefox, esta ocorrência já está a ser acompanhada e ainda durante a madrugada foi implementado um hotfix que a minimiza, prevemos durante o dia de hoje sanar este conflito Flash.

Recomendo, no entanto, o uso temporário do navegador Google Chrome, onde não foi possível detectar qualquer erro.

Agradeço os vossos reportes e dedicação, não só ao jogo, como a esta Equipa, sem eles não teria sido possível informar devidamente a nossa equipa de programação.

bem-hajam!
 

DeletedUser16550

Convidado
Eu uso o Safari e tem acontecido a mesma coisa.
 
Medusa, procedi a todas as limpezas possíveis e imaginárias (faz parte da minha profissão) ... mas a situação continua. Entro no jogo e tudo parece normal, mas se estiver parado 5 minutos ... o jogo deixa de funcionar:
Os GEs não carregam, não consigo abrir as mensagens, faço recolhas ficticiamente ... em suma nada funciona ...

E como o Subdark frisou esta situação só aconteceu depois desta actualização de hoje de manhã ...


Subscrevo a queixa, ontem foi todo o dia assim e hoje está igual, torna-se muito aborrecido jogar desta forma. Já procedi também a todas as limpezas, já experimentei aceder em browsers diferentes, Firefox, Waterfox, Chrome e Edge, o resultado não altera em nada. Vejam por favor o que se passa.

Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,
Lord Frong peço que tenhas em atenção a informação prestada neste tópico pelo nosso Administrador e coloques a mesma em prática.

Procede à limpeza de todos os teus browsers e flash cache como já foi indicado e posteriormente acede ao jogo utilizando o Google Chrome.
 
Medusa, já fiz isso tudo, se me estou a queixar é porque o problema persiste. Mesmo procedendo às limpezas todas de todos os browsers, continuo a ter o mesmo contratempo.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Cerca de 5 minutos atrás foi implementado um hotfix final no nosso servidor, já não deverão ocorrer os referidos erros Flash.

Obrigado pelo vosso empenho, e por favor façam-nos chegar as vossas experiências.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo