• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Central de Eventos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
EH_ForumBanner.png


Caros Reis e Rainhas,


Gostavam de acompanhar o vosso progresso nos diferentes eventos do Forge? Para além disso, gostavam de ganhar recompensas adicionais por completarem cada um dos nossos eventos?
Bem, então estão com sorte! A partir do dia 2 de junho 3 de junho vão encontrar a funcionalidade Central de Eventos no Forge of Empires!

A Central de Eventos é o mais recente edifício fora da grelha de construção que poderá ser acedido na vossa cidade.

Event Hub Pier.jpg

Este edifício estará dividido em diversos compartimentos, cada um dedicado a um evento diferente. Ao clicarem no compartimento de um determinado evento, vão poder visualizar o vosso progresso no evento e as recompensas mais relevantes por conclusão do mesmo. Ao concluírem as missões dos eventos vão desbloquear anexos para este edifício. Anexos esses que não só representam a vossa dedicação nesse evento em particular, melhoram a aparência geral da Central de Eventos, como também, vos concedem reforços especiais.

O primeiro compartimento dedicado estará disponível com o evento Taça FoE, que terá início no dia 3 de junho!

Em termos dos eventos disponíveis para visualização, tomem nota de que apenas vão constar os eventos restantes para este ano. Todos os anos, a Central de Eventos será atualizada e um novo edifício com respetivos compartimentos, relativos aos eventos do ano, será disponibilizado.

No entanto, reparem que embora a Central de Eventos seja atualizada anualmente, as Centrais de Eventos anteriores e respetivos compartimentos estarão disponíveis para consultarem quando desejarem.

Year Example.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo