• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Centro de Mensagens Melhorado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Seja para conversar com os vossos amigos, para trocarem mercadorias ou a planear a próxima temporada dos Campos de Batalha, comunicar é importante! Para isso melhorámos o atual sistema de mensagens e temos o orgulho de vos apresentar o Sistema de Mensagens Melhorado.

Estas melhorias serão ativadas dia 12 de agosto. foram ativadas dia 02 de setembro.​

Para manter a comunicação num único lugar e organizada, combinámos algumas partes dos fóruns da guilda e atualizámos o Centro de Mensagens. O novo Centro de Mensagens está dividido em três categorias:
  • Guilda;
  • Social;
  • Oficial.

JoinGuild.png

Na categoria social, podem criar conversas com os outros jogadores, sejam amigos, vizinhos ou alguém que acabaram de conhecer. Quando tiverem uma conversa que gostariam de acompanhar mais de perto, podem clicar na estrela amarela
MCS_FavoriteIcon.png
, no lado direito da mensagem, ou utilizem a opção "Marcar como Favorita" através do menu quando estiverem a ler a mensagem.

A opção #Favoritas permite que filtrem as mensagens que marcaram como favoritas. Ainda existe a opção de ocultarem uma conversa, esta opção faz com que ocultem essas mensagens da categoria social e que não receberam nenhuma notificação quando alguém responder nessa conversa, no entanto, ainda assim podem ver essa conversa utilizando a opção de filtro #Ocultas.

MessageOptions1.png
MessageOptions2.png

Na categoria guilda, podem encontrar todas as conversas da guilda. No topo, está a conversa principal da guilda que é criada automaticamente quando criam uma guilda. Podem adicionar uma nova conversa com o botão "Nova" no canto superior direito da janela. Após introduzirem o nome do tópico e a mensagem, cliquem em "Criar Mensagem" para a mensagem ser partilhada com todos os membros da guilda. Todas as conversas da guilda serão atualizadas automaticamente quando um membro entrar ou sair da guilda. A categoria da guilda tem um filtro adicional, #Importantes, este filtro mostra todas as mensagens que um dos lideres da guilda marcou como importante.
Como tal, não existe gestão, pois todos os membros da guilda entram ou saem das conversas da guilda automaticamente. Os membros da guilda podem ocultar um tópico, mas não podem abandoná-lo.

GuildMessages.png

Por último, mas não menos importante, podem encontrar todos os anúncios oficiais ou mensagens do sistema na categoria oficial. Nesta categoria, partilhamos convosco todas as atualizações mais recentes do Forge of Empires. Podem, também, encontrar aqui mensagens relacionadas com o jogo e eventos, como por exemplo os resultados da liga.

OfficialMessages.png

Esperamos que gostem das alterações! Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Jogadores,


Recentemente incluímos as opções Eliminar e Editar ao Centro de Mensagens.

Para as utilizarem, simplesmente cliquem sobre a data da mensagem e optem por uma das opções.

Options.png
Deleted.png
Edited.png
mark.png
Clicar na data da mensagem​
Mensagem eliminada​
Mensagem editada​
Cancelar/Confirmar enquanto editam​

Tomem nota de que não é possível reverter a edição de uma mensagem nem repor uma mensagem eliminada.

Esperamos que gostem desta adição ao Sistema de Mensagens! Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo