• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Chat das tabernas ou dos amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser7771
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7771

Convidado
Olá a todos

Penso que além dos chats que já dispomos no jogo (chat dos vizinhos, da guilda e geral) seria também muito útil e interessante criar um chat das tabernas ou dos amigos. Isto porque quem se senta numa taberna gosta de conviver, falar, trocar ideias e muito mais. E nós temos muitas amizades que por vezes não pertencem à nossa guilda ou aos vizinhos, são outros amigos de fora que surgem às vezes em conversas no chat geral.
Muitas vezes as pessoas se esquecem das tabernas e ficam cheias durante muito tempo, outras vezes não visitam as outras ou se esquecem de continuar a expandir a sua taberna e ela é muito importante porque nos pode ajudar em muitas missões e eventos, nos combates, bónus de defesa e produções na nossa cidade, etc. e não temos como alertar em simultaneo um grande número de amigos que ficam com as tabernas paralisadas....enviar-lhe uma mensagens é possível, mas estar a escrever para muitos dá muito trabalho e não é prático; podemos alertar alguns nos outros chats existentes mas também haveria muitos que não nos ouviriam porque não são vizinhos ou da nossa guilda e no chat geral aparece muita gente menos aqueles que ás vezes pretendemos alertar. Congregar todos eles num só chat da taberna ou dos amigos seria o ideal, em vez de os termos dispersos por outros sítios.
Aqui fica a minha sugestão. Um abraço e bom jogo para todos.
joseportela
 

DeletedUser7771

Convidado
Pelos vistos não vale a pena expôr sugestões ou dar ideias...para quê falara para o boneco???!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo