• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

App Chat na Aplicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


O recentemente anunciado Centro de Mensagens Melhorado facilitou a troca de mensagens entre os membros da guilda e entre os amigos. No entanto, as mensagens não permitem uma comunicação rápida, o que é muito valioso para coordenar estratégias nos Campos de Batalha da Guilda ou para uma conversa casual com os companheiros da guilda. Por isso, implementamos o sistema de chat, que já está disponível na versão navegador, também na aplicação Forge of Empires!

O chat será ativado, na aplicação, no dia 28 de setembro de 2020.
MChatBanner.png
Agora todos irão ter acesso às mesmas funcionalidades sociais em ambas as plataformas: navegador e aplicação!

O chat na aplicação pode ser acedido através do botão perto do botão Mensagens no menu direito estendido. Para poderem utilizar o chat é necessário que pesquisem primeiro a tecnologia Caminho da Idade do Bronze.

Podem utilizar o chat nas vossas cidades e, também, nos Campos de Batalha da Guilda. Projetámos a janela do chat de forma a que seja possível estarem ativos na vossa cidade e também nos Campos de Batalha da Guilda e, ainda assim, ter a janela do chat aberta. Deste modo, será mais fácil coordenarem com todos os jogadores, navegador e aplicação, quais as províncias que devem ser conquistadas e quais deixar para mais tarde.

MChat_GlobalChat.png

Na janela do chat podem ver três separadores de conversa diferentes:
  • A Conversa Global - conversa com todos os jogadores do mundo em que estão a jogar;
  • A Conversa dos Vizinhos - conversa com todos os jogadores da vossa vizinhança atual. Os participantes nesta conversa serão ajustados a cada reagrupamento;
  • A Conversa da Guilda - conversa com todos os membros da vossa guilda. Caso não façam parte de uma guilda, ser-vos-à pedido para se juntarem a uma.

MChat_GuildChat.jpg

Regra geral, a conversa global será aberta por definição. Para fecharem a janela de chat toquem no botão de deslize ou em qualquer lugar fora da janela de chat.

Contrariamente ao chat da versão navegador não será possível sussurrarem na aplicação. Ainda assim, podem receber mensagens e visualizarem-nas na versão navegador.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo