• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Colaboradores para Equipa Forge of Empires Portugal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
172_02.png

Caros Forgeanos,


Enquanto equipa sentimos orgulho e uma enorme satisfação no trabalho que fazemos por e para ti. É muito gratificante o agradecimento do utilizador cuja dúvida viu esclarecida, dos que se divertem com os nossos passatempos mas, sobretudo, é gratificante trabalhar na nossa comunidade.

Apesar de todo o trabalho feito não estamos satisfeitos, queremos mais e melhor, mas nem sempre é fácil manter o ritmo enquanto observamos a comunidade a crescer.

Tal como o número de jogadores incrementa, a nossa comunidade acompanha essa tendência, é nosso objectivo continuar a prestar um serviço de qualidade e, como tal, precisamos de ti.

Procuramos elementos empreendedores, pró-ativos, mas acima de tudo com muita vontade de ajudar a comunidade, seja como moderador de fórum ou jogo, com dotes em grafismo ou vídeo, experiência em moderação ou páginas sociais, deteção ou reporte de erros... Temos um lugar para ti!

Gostaríamos de puder contar contigo, queremos que integres este projeto comunitário! Estás preparado para o desafio? Então apresenta-nos a tua candidatura e torna-te um colaborador da equipa.

Atentamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo