• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

como comprar diamantes

  • Iniciador do tópico nuno1974
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
vi como comprava diamantes ai pelo forum, que era indo no sinal mais que fica do lado do diamante na minha pagina de jogo, o problema é que eu clico lá e nada abre.o que eu posso fazer para comprar diamantes afinal, alguém pode me ajudar.

abrs a todos
 

DeletedUser

Convidado
ou simplesmene tent comprar alguma coisa com dimantes (que nao tens) que aparecete uma janelinha para comprares...

quanto aos diamantes gostaria ainda de referir uma coisa...
SAO CAROS!! 5 euros da pa comprar 200 diamantes por sms ou telefone e 200 diamantes nao da para quase nada... sei que esta critica nao resultara em nada, mas peço vos para analisarem melhor os precos...
 

DeletedUser275

Convidado
tens tudo explicado ingame nuno


Para ser pago com uma chamada
Por favor, chame o número de telefone e quando atendido disque o número do pedido como mostrado na tela seguida pela tecla "#". Ouvirá mais instruções. Por favor, permaneça na linha até que o sistema pendure automaticamente. Isto completa o pagamento.

Para pagar com SMS.
Por favor, envie uma mensagem de SMS ao número de telefone mostrado na tela. A mensagem deve conter a palavra chave e o número de encomenda. Alguns pagamentos exigem várias mensagens, E só depois de ter enviado todas as mensagens necessárias que você terá pagado com êxito.


se permanecer alguma duvida diz que eu posso-te ajudar :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo