• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

como ganhar diamantes?

  • Iniciador do tópico barbosaSZ
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas
ja tive a procurar e nao consigo perceber como faço pra ganhar diamantes alguem pode ajudar??
 

DeletedUser

Convidado
Olá barbosaSZ,

Existem determinadas missões no jogo onde poderás ganhar diamantes ao concluir as mesmas.

Deverás também estar atento aos nossos Passatempos.

Aproveito igualmente esta oportunidade para te convidar a fazer uma apresentação à comunidade.

Mais alguma questão?
 

DeletedUser

Convidado
eu nao consigo expandir terreno porque nao tenho diamantes o meu terreno ta xeio é normal ao primeiro nao receber missoes pra ganhar diamantes??
obrigado pela resposta
 

DeletedUser8111

Convidado
Boas, barbosaSZ
Para teres acesso a expansões, deverás cumprir algumas missões, conquistar algumas áreas no mapa e evoluir nas pesquisas. Depois, no menu de construção, tens acesso às expansões que se encontram na parte superior deste (Recompensa:Expansão). Estas expansões podem ser compradas com dinheiro, clicando no botão do lado direiro, ou com diamantes.
Também podes conquistar expansões ganhando medalhas nos torneios (vais precisar de conquistar a área do mapa com a torre) ou ajudando outros jogadores na construção de grandes edifícios. Estas expansões aparecem na parte central do menu de construção (Expansão Vitória)
Só as expansões que aparecem na parte de baixo do menu (Expansão Diamante) é que tem de ser adquiridas unicamente com diamamntes.
Espero ter ajudado
Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Olá barbosaSZ,

Conforme refere o Jocal, existem algumas formas de obter expansões:
- Tens as expansões Vitória, através de medalhas ganhas nos torneios e na ajuda nos Grandes Edifícios.
- Expansões Diamante, através da compra com Diamantes.
- Conquista de áreas no mapa;
- Evolução de pesquisas;

Nestes dois últimos pontos, no Menu Construção poderás desbloquear através de Moedas ou Diamantes.

Relativamente às missões em que poderás ganhar diamantes, estas sendo aleatórias, poderão aparecer em qualquer momento do jogo.

KwwCOVI.jpg

lb8wm8v.jpg


Mais alguma questão?
 

DeletedUser9939

Convidado
Tenho outra questão relacionada com diamantes, convidei jogadores, ambos atingiram a idade do ferro e não recebi os diamantes prometidos, tenho que fazer alguma coisa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo