• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conquista de território

  • Iniciador do tópico DeletedUser1686
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1686

Convidado
Boa tarde

Estava eu em combate e prestes a assegurar a conquista de mais uma parte do mapa, no caso a que me vai dar o alabastro e quando mando matar uma tropa inimiga o jogo dá uma falha no sistema e vai abaixo. Quando volto ao jogo aparecem de novo as tropas já mortas e apenas consigo mexer um dos meus tropas e quando mando atacar vai de novo abaixo.

Pergunto, se mandar retirar vou perder uma batalha que tinha clara vantagem para vencer, o que acontece aos meus tropas?

É injusto ficar sem tropas e sem o território, o que devo fazer?

Obrigado pela atenção
Caroteno
 

DeletedUser

Convidado
Bem vindo Caroteno,

Tenta usar um browser diferente, a maior parte dos problemas reportados ficam solucionados quando se muda de browser.
Avisa se isso solucionou o teu problema.

Cmprimentos,
Misaky
 

DeletedUser1686

Convidado
Népia,

Continua a acontecer-me o mesmo... aparecem lá todas as tropas que defedem o território, só consigo mexer uma tropa e se a mando atacar diz que á falha no sistema.

Obrigado pela dica, mas neste

Esclareçam-me... se ao reentrar no jogo eu clicar em retirar perco tudo? a conquista e as tropas não é?

Como resolvo isto?? é que enquanto não resolver não posso continuar a jogar, não é?

Peço desculpa pela insistência...

Mas o que devo fazer... tenho as produções completas e para as recolher tenho que retirar, e vou perder tropas e território, não é?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não te preocupes, se ao reentrares decidires clicar em retirar as tropas, não perderás as tuas tropas :1f609:

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser1686

Convidado
mas tenho que reconquistar de novo, não é? ou seja tenho que refazer as tropas já mortas? ou é como se não tivesse lutado?
 

DeletedUser

Convidado
Não as perdes :1f642:
É como se não tivesses lutado.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
Caroteno, recomeçaste a batalha e isso voltou a acontecer?

edit: Com recomeçar, eu quero dizer se escolheste para desistires da batalha e depois isso voltou a acontecer
 

DeletedUser1686

Convidado
acabei de refazer a batalha e mais uma vez acontece o mesmo...:1f620:...

é o ultimo pedaço do território do alabastro e o jogo não me deixa conquista-lo!!!!! o que faço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A tua conta foi verificada e não foi encontrado nenhum problema.
O território de que falas já está conquistado.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser1686

Convidado
Bem, pelo menos já consegui o território que era o mais importante. O que fiz?

1º mudei a composição das tropas;
2º durante o combate o cenário voltou a ficar estranho, mas meti a batalha em automático, porque já tinha a vantagem necessária para isso.
3º mesmo em automático aquilo não andava, fiz refresh no browser e ele voltou para a cidade e deu-me o território como conquistado e as tropas que previa morreram...

Mas parece-me que há ali um bug... pois não me parece que esteja resolvido. mas pronto eu já consigo avançar por isso :1f642:)
 
Mas parece-me que há ali um bug... pois não me parece que esteja resolvido. mas pronto eu já consigo avançar por isso :1f642:)

Pois parece que há mesmo e não só cntg... Eu não consigo conquistar o ultimo pedaço de Breturia por causa de um erro... Ja cansei de mudar as tropas... Vou continuar a tentar, mas uma coisa é certa, o jogo está com erros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo