• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

conquista sem premio

  • Iniciador do tópico laflorambel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
minha nobre companheira, eu conquistei um setor no qual o premio era uma mina de sal, já fazem dois dias da conquista e ainda não recebi nada para produzir sal ou salitre a não ser uma mensagem para que produza salitre. ai fica dificil esta não e a primeira vez que me acontece isto. peço sua intervenção para me ajudar o problema. desde já fico grato.
 

DeletedUser

Convidado
Se bem te entendo, apesar de que não sei a que companheira te referes, tu não ganhaste mina nenhuma! O que conquistas-te foi o bónus de produção para minas de sal, e para isso tens de ir ao menu de edificios correspondente e mandar edificar a mesma caso tenhas os recursos requeridos.Isto claro está depois de já teres descoberto na árvore tecnologica a devida pesquisa que te permite construi-las, no caso do sal tens de ter descoberto a "Conservação" que se situa na árvore da Alta idade média!
Com conquistas nunca ganhas mina alguma...o que ganhas é um bónus de produção no material indicado caso construas o edificio de produção das mesmas.
Espero ter respondido à tua questão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
minha nobre companheira, eu conquistei um setor no qual o premio era uma mina de sal, já fazem dois dias da conquista e ainda não recebi nada para produzir sal ou salitre a não ser uma mensagem para que produza salitre. ai fica dificil esta não e a primeira vez que me acontece isto. peço sua intervenção para me ajudar o problema. desde já fico grato.

Boas, nobre companheiro:

Como bem sabes, a divisão adminsitrativa do continente bárbaro é a seguinte:

O continente;
Vários Territórios que formam o continente;
Vários Sectores que formam cada território.

Deste modo, e tendo em consideração que conquistaste apenas um sector de um território cuja recompensa é mina de sal, falta-te, obviamente, conquistar os restantes sectores - de tal território - para receberes a recompensa e a mina de sal...tendo sempre em conta as pesquisas da tecnologia.
Bom jogo.
abc
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Duvida correctamente respondida pelo jogador Draco, assim sendo vou fechar o tópico.


Sempre ao dispor

Medusa :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo