• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Controlo dos investidores dos nossos GEs.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
A solução existe, é colocar o GE na cidade planeando a forma de o desligar (apenas esse GE). Dou-te o exemplo da minha arca:
basta-me deslocar a ligação, o caminho, para a colocar protegida. Depois, quando a pessoa que te vai ajudar colocando os PF's estiver on line, liga-se o GE e depois desliga-se novamente.

1603601348029.png

E isto pode ser feito, quer para GE's, quer para edifícios de evento, para ajudar a estabelecer melhor a hora de recolha. Dou-te o exemplo do comboio.
1603602048888.png
 
Não fazes a mínima ideia da era em que estou, mas assumiste que estou na cintura. Por outro lado, não assumiste que há pessoal que gosta de jogar como quer, seja depressa ou devagar, mas defendes que deve se adaptar à maneira de jogar dos outros que vão colocar pontos onde não foram convidados. Não sei que parte de ISSO NÃO É ESTRATÉGIA!!! vocês não percebem. Eu não tenho de me condicionar ao que os outros querem, mas aquilo que me dá mais jeito e que gosto mais. Não ao que os outros gostam.

Por outro lado, também esqueces que há pessoal que com diamantes compra tudo e mais alguma coisa e pode ter 20 solares do governador e 10 asilos, enquanto eu só tenho um. Nesse caso, na mesma era, quanto ataque têm eles a mais que eu?

E, mais uma vez, não faz sentido que após um ataque ganhem "bónus" de poderem saquear um edifício, e tenham ainda o bónus de investir num GE. Têm mais vantagens os vizinhos que os amigos e a guilda. Então qual o sentido de ter amigos e guilda, se os vizinhos têm as mesmas vantagens de investir nos GE's?

Por último, se já foi pensado e estar a ser testado um GE para evitar pilhagens, porque não uma forma de evitar investimentos não solicitados?
Não assumi que estás em ERA nenhuma específica, apenas referi que os teus vizinhos ou estão na tua ERA ou na ERA acima da tua e referi que de nada serve chegar à última ERA o mais rápido possível perdendo equilíbrio pelo caminho.
No entanto se não te queres condicionar à maneira dos outros jogarem, que não foi o que eu disse (vai lá e lê melhor) então os outros também não têm de se condicionarem à tua maneira de jogar e podem e devem colocar pfs onde bem entenderem e/ou atacarem o vizinho que quiserem. Cabe ao dono do GE "proteger" esse mesmo GE da melhor forma que consiga e ter poder militar suficiente para defender a sua cidade, ou fazer as recolhas a tempo e horas e tal como eu disse, não subindo de ERA desenfreadamente e subindo equilibradamente, estrategicamente.
Se os outros compram tudo com diamantes...bem, todos o podem fazer. Comprar diamantes também é estratégia!!

Isto é um jogo de guerra e na guerra existe saque, quer se goste ou não. Eu por vezes também sou assaltado e não me venho queixar, antes pelo contrário, concordo plenamente com o sistema, pois faz com que repense na minha estratégia para poder evitar esses mesmos assaltos, seja a aumentar o meu poder defensivo seja a trocar horários de recolha, etc....

E sim, isto é estratégia
 
Ou seja, um edifício que tem de estar ligado 24h por dia para produzir, vai-se desligar 23h55 por dia! Nunca tinha pensado nisso! Então não vale a pena desperdiçar espaço ou recursos com GE's! Solucção genial!
 

Anexos

  • Facepalm Simples.jpg
    Facepalm Simples.jpg
    45,7 KB · Visualizações: 0
A solução existe, é colocar o GE na cidade planeando a forma de o desligar (apenas esse GE). Dou-te o exemplo da minha arca:
basta-me deslocar a ligação, o caminho, para a colocar protegida. Depois, quando a pessoa que te vai ajudar colocando os PF's estiver on line, liga-se o GE e depois desliga-se novamente.

Ver anexo 2355

E isto pode ser feito, quer para GE's, quer para edifícios de evento, para ajudar a estabelecer melhor a hora de recolha. Dou-te o exemplo do comboio.
Ver anexo 2357

Adorei a tua dica da arca, se a pessoa tiver muitos investimentos feitos vai chorar até dizer chega uma vez que os bonus são perdidos ao desconecta-la da cidade ^_^
 
E ainda nada. Começa a haver exemplos de pessoal com várias contas só para tirar ainda mais rendimento destas invaões, mas a Innogames que é totalmente a favor de jogo limpo, neste caso prefere ignorar. Bonito.

E antes que peçam exemplos, não, não tenho de identificar ninguém. Não me compete.
 
Concordo plenamente! Tudo o que possa contribuir para não aumentar ainda mais as diferenças entre quem tem mais pontos e quem tem menos, só pode contribuir para um maior equilibrio no jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo