• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal COPA FoE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
soccer.png



COPA FoE


Chegou a altura! O torneio mais importante no mundo Forge of Empires começa no dia 12 de Junho. Jogadores de futebol habilidosos chegarão à tua vizinhança para competir na COPA FoE! Será que tens a coragem necessária para guiar a tua cidade à vitória num emocionante concurso de penalties? O que vais fazer? Jogar de forma segura, com um prémio razoável, ou arriscar tudo para conseguir um grande prémio? A escolha é tua, treinador!

Utiliza os teus Remates de forma inteligente, e obtém o maior número de Taças possível! Depois podes trocá-las por fantásticos edifícios especiais, assim como outros prémios, na janela do evento. A Loja do Adepto, a Torre da Vitória e muitos outros esperam por ti!

O evento decorrerá entre 12 de Junho e 13 de Julho, e podes trocar as Taças até 20 de Julho.




Janela de Evento
rinbincup.png
Toda a ação tem por base a janela do evento, a qual é apresentada pelo teu brincalhão favorito, o Rinbin!
Olé, olé, olé! A febre do futebol apoderou-se de mim!
~Rinbin

2ib1bbl.jpg
Os penalties
Estás a participar num concurso de grandes penalidades, e podes escolher como rematar. Cada opção tem os seus prós e contras. Podes optar pelo remate certo, e ganhar poucas taças. Mas podes, também, arriscar e tentar uma das outras opções, e quem sabe, obter muitas mais taças! Tudo depende de ti. Ah, e não te esqueças, cada vez que falhares o alvo, o jackpot aumenta, e a primeira pessoa a meter a bola dentro das redes leva tudo!
Mais uma coisa, não podes esquecer os adeptos! Podes usá-los para duplicar as tuas hipóteses, ainda que te custe algumas taças.


Marcar golos
Se tiveres sorte suficiente para induzir o guarda-redes em erro, terás como prémio o jackpot de taças que foi acumulado nessa opção:

28k1he.jpg
33vgo00.jpg
Gooooooooolooooooooooooooo!!!Recebeste 655 Taças!


Escolher os prémios
Podes ganhar o Prémio Melhor Marcador se fores o melhor marcador da tua vizinhança. Deves tentar obtê-la, pois é muito mais do que apenas uma taça, é um símbolo de glória e fama!
Todos os outros prémios são alterados em algumas horas, de forma a não te aborreceres.



Esperamos que disfrutes do evento!

Atenciosamente,
A equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo