• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Copiar listas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
A mim pessoalmente, e julgo que a muitos outros jogadores, dava muito jeito ter uma forma de copiar como texto algumas listas.

A que eu mais gostaria de poder copiar com um clique era o "Histórico de eventos".

Não sei se isto já foi sugerido ou não, nem sei se há alguma forma expedita para o fazer.
 
Bom dia,

Qual seria a funcionalidade / propósito de poderes copiar o Histórico de Eventos?

Bem-hajas!

Muito simples, colocar numa folha exel e saber imediatamente quem são os jogadores que contribuem visitando a taberna ou auxiliando os edifícios e produções. Facilmente saberia quem nunca ou raramente contribuia.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Depreendi que assim fosse. Copiar e colar os dados do Histórico de Eventos, em bruto, tal como são apresentados iriam necessitar de muito tratamento.

Muitos jogadores têm as suas próprias tabelas de controlo e tenho a certeza que alguns poderão partilhar contigo a experiência.

Bem-hajas!
 
A mim pessoalmente, e julgo que a muitos outros jogadores, dava muito jeito ter uma forma de copiar como texto algumas listas.

A que eu mais gostaria de poder copiar com um clique era o "Histórico de eventos".

Não sei se isto já foi sugerido ou não, nem sei se há alguma forma expedita para o fazer.
Sinto exactamente a mesma necessidade no que se refere às Contribuições para a Guilda. Não fui tão longe em sugerir a possibilidade do copy/paste, que seria excelente, limitando-me a sugerir uma coisa simples como um filtro. Até ao momento nem isso...
Para se conseguir saber quem contribuiu com o quê é algo impensável, impraticável e altamente fastidioso! Aquela amálgama de texto em imagem é simplesmente horrendo!
https://forum.pt.forgeofempires.com/index.php?threads/doações-para-a-guilda.22072/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo