• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

App Correções planeadas para problemas de desempenho nos Campos de Batalha da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos aqueles que através do sistema de suporte nos forneceram relatórios detalhados, bem como, nos enviaram vídeos em resposta ao nosso pedido anterior.

Com a ajuda que nos forneceram, conseguimos determinar as principais causas dos problemas relacionados com o desempenho dos Campos de Batalha, bem como, a conseguimos delinear as correções a fazer para resolver esses problemas nas próximas atualizações do jogo.

As primeiras dessas alterações, chegarão já com a atualização 1.219, que será implementada já esta semana e deverão mitigar a principal a causa desses problemas de desempenho.

Depois desta, teremos mais uma atualização, que irá ocorrer na primeira semana de janeiro de 2022, que também deverá abordar uma outra causa desses problemas e, desse modo, melhorar o desempenho da funcionalidade.

Após estas duas atualizações, pedimos que continuem a fornecer a vossa opinião e comentários e que nos informem se as dificuldades relatadas anteriormente desapareceram.


Uma vez mais, lamentamos imenso todos os inconvenientes e obrigado pela vossa paciência e compreensão.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo