• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Critérios para ser moderador???

  • Iniciador do tópico fuzzinik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas, este é o meu segundo post visto que no primeiro fiquei na mesma, o moderador Prometheus não respondeu ás minhas questões, fugindo e dando respostas evasivas e o mais engraçado acaba o post com uma afirmação minha como se de uma explicação se tratasse ("o contraste de ip's é o processo mais básico"), caro Promtheus isso foi o que eu disse e por essa mesma razão a minha indignação, não se bane ninguem apenas pelo ip e neste caso foi so essa a razão. Pois mais nada aconteceu.
Acho que um post fica concluido quando se responde ás questões coisa que este moderador não faz e quando não tem argumentos fecha o post como se estivesse respondido.
Agradeço que me expliquem os critérios para ser moderador pois este Prometheus de moderador não tem nada. Também gostava de saber a quem posso reportar estas atitudes, pois claramente este não está a cumprir a sua missão.
 

DeletedUser13

Convidado
Boas, este é o meu segundo post visto que no primeiro fiquei na mesma, o moderador Prometheus(????) não respondeu ás minhas questões (está seguro disso?), fugindo e dando respostas evasivas e o mais engraçado acaba o post com uma afirmação minha como se de uma explicação se tratasse ("o contraste de ip's é o processo mais básico"), caro Prometheus isso foi o que eu disse e por essa mesma razão a minha indignação, não se bane ninguem apenas pelo ip e neste caso foi so essa a razão. (pode confirmar esta afirmação?) Pois mais nada aconteceu.
Acho que um post fica concluido quando se responde ás questões coisa que este moderador não faz e quando não tem argumentos fecha o post como se estivesse respondido.
Agradeço que me expliquem os critérios para ser moderador pois este Prometheus de moderador não tem nada (lá isso é verdade). Também gostava de saber a quem posso reportar estas atitudes, pois claramente este não está a cumprir a sua missão. (poderá reportar ao administrador da comunidade)

Meu caro amigo,
Então diga lá de sua justiça, quais acha serem os critérios para pertencer a esta equipa de suporte/moderação.
Estamos sempre recetivos aos feedbacks qualitativos dos membros que fazem parte da nossa comunidade.
Denoto demasiada preocupação com contas que 'supostamente' serão alheias.
Volto a replicar o conteúdo das minhas respostas anteriores, talvez aí possa encontrar a sua...caso contrário, deverá ser mais explícito.


Meu caro fuzzinik,

A comunidade e toda a equipa que faz do FoE uma realidade agradecem os elogios. Uma vez que este é o teu primeiro tópico, convido-te a fazer uma apresentação. Gostamos de conhecer melhor quem anda por aqui :1f609:

Acerca dos critérios e mecanismos para o banimento de contas, é muito simples. Existiu um aviso dentro do jogo diversos dias a alertar/relembrar os jogadores para divulgarem voluntariamente a existência de conta múltiplas e/ou outras situações passíveis de sanção. Tempo suficiente para tomadas de posição...
Quem não o fez atempadamente, não se pode queixar. Contudo, poderão apelar ao suporte.
Quanto às contas dos teus amigos em questão, porque não os convidas a vir aqui publicamente expor a situação ou diretamente com o suporte? Sabes que somos regulados por uma política de privacidade que nos impede revelar informações do foro alheio.
Bom jogo a todos!

Caro fuzzinik,

A resposta é tão simples quanto isto. Se o seu(s) amigo(s) já apelaram ao suporte e se estão numa situação regular, não deverão preocupar-se pois este é eficaz e incisivo nas suas decisões. O desconhecimento das regras não invalida as sanções. Elas (regras) estão publicadas e todos os membros deverão estar cientes das mesmas.
Quanto à última afirmação, existem várias ferramentas para o rastreamento das multicontas, o contraste de ip's é o processo mais básico :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro Amigo Prometheus, obrigado por me dar exemplos claros da sua forma de resolver as questões para as quais não tem resposta.

1º - "- Agradeço que me expliquem os critérios para ser moderador. (Então diga lá de sua justiça, quais acha serem os critérios para pertencer a esta equipa de suporte/moderação.); não respondeu ás minhas questões (está seguro disso?); não se bane ninguem apenas pelo ip e neste caso foi so essa a razão. (pode confirmar esta afirmação?) Sempre a responder com perguntas, não com respostas...

2º - A minha preocupação deve-se ao facto de ter convencido um amigo meu a jogar que até gastou alguns € nessa conta para depois ser banido desta forma.

Caro amigo a replicar conteúdos e a fazer perguntas você é realmente muito bom, quanto a respostas nada. Peço-lhe que faça o simples exercício de ler o que escreve e depois pense no significado de comunicação, quando alguem lhe faz uma pergunta está à espera de uma resposta, não de uma pergunta, pois como posso eu responder a algo que lhe perguntei. Simples não é.

De qualquer maneira agradeço o tempo que gastou comigo e espero que pelo menos tenha aprendido alguma coisa, talvez para a próxima já consiga responder ás questões que lhe colocam. Quanto ás minhas respostas escusa de tentar responder pois não vou perder mais tempo com isto, está livre para fechar o post para evitar spam...
 

DeletedUser13

Convidado
Meu caro Amigo Prometheus, obrigado por me dar exemplos claros da sua forma de resolver as questões para as quais não tem resposta.

1º - "- Agradeço que me expliquem os critérios para ser moderador. (Então diga lá de sua justiça, quais acha serem os critérios para pertencer a esta equipa de suporte/moderação.); não respondeu ás minhas questões (está seguro disso?); não se bane ninguem apenas pelo ip e neste caso foi so essa a razão. (pode confirmar esta afirmação?) Sempre a responder com perguntas, não com respostas...

2º - A minha preocupação deve-se ao facto de ter convencido um amigo meu a jogar que até gastou alguns € nessa conta para depois ser banido desta forma.

Caro amigo a replicar conteúdos e a fazer perguntas você é realmente muito bom, quanto a respostas nada. Peço-lhe que faça o simples exercício de ler o que escreve e depois pense no significado de comunicação, quando alguem lhe faz uma pergunta está à espera de uma resposta, não de uma pergunta, pois como posso eu responder a algo que lhe perguntei. Simples não é.

De qualquer maneira agradeço o tempo que gastou comigo e espero que pelo menos tenha aprendido alguma coisa, talvez para a próxima já consiga responder ás questões que lhe colocam. Quanto ás minhas respostas escusa de tentar responder pois não vou perder mais tempo com isto, está livre para fechar o post para evitar spam...

Meu caro,

Se é perspicaz o suficiente para denotar que não posso esclarecer todas as suas inquirições, também o será para ler as bastante explícitas e extensivas Regras do Jogo e Fórum onde constam todas as respostas e mais algumas.

Quanto ao seu amigo, poderei entender a sua consternação, mas como já foi referido por diversas vezes, ele deverá ser autónomo para entrar em contato com o suporte e apelar da sanção. Reservo-me o direito de não prestar qualquer outro esclarecimento que envolva a privacidade/confidencialidade de qualquer jogador.

Estarei disponível sempre que deseje para um debate discursivo e retórico, desde que, devidamente contextualizado e localizado.


PS: Como solicitado pelo autor, tópico fechado para evitar spam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo