• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Custos para cercar sectores - tópico sem intervenção

  • Iniciador do tópico DeletedUser10849
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10849

Convidado
Boa noite
Gostaria de propor que fosse feita uma pequena alteração ao jogo que em nada iria afectar a quem joga (na minha perspectiva) de maneira limpa e que iria erradicar as guildas "one man army" que só se preocupam em pontuar para as torres pvp e ranking, que inúmeras vezes roubam os sectores de guildas que arduamente juntam as mercadorias para batalhar nas GVG apenas para ganharem mais meia dúzia de medalhas.
Então o que queria propor seria o seguinte:
Em vez de as mercadorias aumentarem o seu custo mediante o numero de sectores que a guilda tem (exemplo 1 sector = 5 mercadorias, 2 sectores = 10 mercadorias, por ai em diante), deveriam ter o custo com base no numero de cercos colocados pela guilda em questão nas respectivas eras (exemplo 1 cerco = 5 mercadorias, 2 cercos = 10 mercadorias, independentemente do numero de sectores que a guilda tivesse, quer o cerco tenha sucesso ou tenha falhado o custo iria sempre aumentar, dessa forma, até obriga à guilda que tentar cercar não falhar)
Logo iria existir igualdade para todas as guildas, as guildas novas que vão aparecendo ficam em pé de igualdade e acaba a injustiça com o jogadores que se recusam a jogar de maneira "menos limpa".
Obviamente, para que os chicos espertos que decidem brincar às casinhas dessa forma não andarem a criar guildas novas todos os dias, seriam também verificado e "cobrado" da mesma forma pelo numero de cercos que esse jogador colocou.
 

DeletedUser14941

Convidado
Não deixa de ser interessante a última observação que fazes, pois seria isso mesmo que iria acontecer -- todos os dias uma nova guilda, todos os dias um novo jogador a fazer o cerco, eheheh

Na minha maneira de ver este problema, da forma como o equacionas, poderia haver um custo bastante elevado para o primeiro cerco e depois os custos irem diminuindo à medida que se conquistassem sectores dentro do território da Época, pois isso seria justo na medida em que um maior número de sectores conquistados significava que a guilda era ''real'' e que estava interessada nos territórios dessa Época xD
 

DeletedUser10849

Convidado
Sim o rácio do custo até poderia descer, mas não me parece que a innogames gostasse muito disso, o engraçado desta ideia é k mantém o conceito KISS sem grande alterações, sem necessidade de adicionar muitas linhas de código, apenas umas verificações extra e dessa forma voltaria a igualdade ao jogo, e os artistas dos cercos de 5 mercadorias teriam de voltar a jogar
 

DeletedUser14741

Convidado
Boa noite,

Agradecemos sempre as vossas sugestões.
Todas as contribuições que tenham o intuito de melhorar o jogo Forge of Empires, serão bem-vindas.

Esta será analisada cuidadosamente, na medida em que talvez possa até vir a ser implementadas em uma futura actualização.

O Forge of Empires, está em constante evolução e os programadores esforçam-se por trazer novidades que sejam capazes de surpreender e aliciar os jogadores, pois muitas das sugestões vêm da própria comunidade.

Aproveito para agradecer o interesse demonstrado em trazer novas ideias para melhorar o jogo.
 

DeletedUser9523

Convidado
Boa noite
Gostaria de propor que fosse feita uma pequena alteração ao jogo que em nada iria afectar a quem joga (na minha perspectiva) de maneira limpa e que iria erradicar as guildas "one man army" que só se preocupam em pontuar para as torres pvp e ranking, que inúmeras vezes roubam os sectores de guildas que arduamente juntam as mercadorias para batalhar nas GVG apenas para ganharem mais meia dúzia de medalhas.
Então o que queria propor seria o seguinte:
Em vez de as mercadorias aumentarem o seu custo mediante o numero de sectores que a guilda tem (exemplo 1 sector = 5 mercadorias, 2 sectores = 10 mercadorias, por ai em diante), deveriam ter o custo com base no numero de cercos colocados pela guilda em questão nas respectivas eras (exemplo 1 cerco = 5 mercadorias, 2 cercos = 10 mercadorias, independentemente do numero de sectores que a guilda tivesse, quer o cerco tenha sucesso ou tenha falhado o custo iria sempre aumentar, dessa forma, até obriga à guilda que tentar cercar não falhar)
Logo iria existir igualdade para todas as guildas, as guildas novas que vão aparecendo ficam em pé de igualdade e acaba a injustiça com o jogadores que se recusam a jogar de maneira "menos limpa".
Obviamente, para que os chicos espertos que decidem brincar às casinhas dessa forma não andarem a criar guildas novas todos os dias, seriam também verificado e "cobrado" da mesma forma pelo numero de cercos que esse jogador colocou.


estas alterações propostas pelo actual líder da vitória tem como unico objectivo retirar um dos poucos (senão o único) obstáculos á manutenção do Actual estado das coisas. ou seja: assim a vitoria ficará par sempre em primeiro lugar.

voçes sabiam que as 5 primeiras guildas de brisgard criaram uma mensagem em comum entre os seus lideres com o intuito de combaterem as guildas rebeldes que como a minha combatem as grandes guildas?
e como é que esse combate está a ser feito?....é simples....é com mensagens destas, que apelam a uma pretensa injustiça, mas que na realidade não existe. seria isso sim uma injustiça se os programadores do jogo fizessem a vontade apenas aos lideres das 5 maiores guildas de brisgard. que actualmente combinam as áreas que controlam e dividem todos os mapas das GvG a seu belo prazer impedindo assim que as guildas mais pequenas consigam evoluir no mapa da GvG........eu sei do que falo pois sou um dos ex-lideres da vitória e conheço muito bem os meandros da GvG.



Agora eu pergunto: VAmos continuar a compactuar com isto????
 

DeletedUser14941

Convidado
eheheheh, eu gosto muito da vida do campo... aqui há gente honesta, humilde e trabalhadora, e muito sábia nos seus ditos !!
gosto especialmente de um que refere ''... zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades''

@ miguelTNT se souberes uma maneira limpa de acabar com o jogo sujo, a comunidade agradece :1f642:
 

DeletedUser9523

Convidado
eheheheh, eu gosto muito da vida do campo... aqui há gente honesta, humilde e trabalhadora, e muito sábia nos seus ditos !!
gosto especialmente de um que refere ''... zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades''

@ miguelTNT se souberes uma maneira limpa de acabar com o jogo sujo, a comunidade agradece :1f642:


acabar com o jogo sujo é apenas mais uma utupia....tanto mais que a expressão "jogo sujo" varia muito consoante a interpretação de cada um.......eu tenho a minha, tu tens a tua e certamente haverá muitas mais por ai....:1f642:

o importante é darmos oportunidade a todos os jogadores e não só a uns quantos...isso sim é importante.....:1f642:
 

DeletedUser10849

Convidado
Se fosse verdade que a guilda do Sr. Migueltnt se destina a combater as guildas mais desenvolvidas, não conquistavam os sectores e logo de seguida lhes concedem liberdade, não populavam esses sectores com secretos e campeões apenas para pontuarem no ranking geral.
Caso existisse veracidade nesse comentário, eu veria essas guildas teriam 7, 8, 10 sectores, não teriam apenas um sector para pontuar, fazendo de facto frente às guildas maiores, combatendo contra elas, tentando roubar sectores às mesmas, agora vejo esses senhores a subir na pontuação sem esforço com combates combinados entre outras guildas do mesmo "calibre".
De facto, é mais fácil jogar sujo que limpo, razão essa que leva a muitos jogadores abandonarem ou a serem forçados a abandonar as guildas que não permitem esse tipo de jogo.
 

DeletedUser4950

Convidado
estas alterações propostas pelo actual líder da vitória tem como unico objectivo retirar um dos poucos (senão o único) obstáculos á manutenção do Actual estado das coisas. ou seja: assim a vitoria ficará par sempre em primeiro lugar.

voçes sabiam que as 5 primeiras guildas de brisgard criaram uma mensagem em comum entre os seus lideres com o intuito de combaterem as guildas rebeldes que como a minha combatem as grandes guildas?
e como é que esse combate está a ser feito?....é simples....é com mensagens destas, que apelam a uma pretensa injustiça, mas que na realidade não existe. seria isso sim uma injustiça se os programadores do jogo fizessem a vontade apenas aos lideres das 5 maiores guildas de brisgard. que actualmente combinam as áreas que controlam e dividem todos os mapas das GvG a seu belo prazer impedindo assim que as guildas mais pequenas consigam evoluir no mapa da GvG........eu sei do que falo pois sou um dos ex-lideres da vitória e conheço muito bem os meandros da GvG.



Agora eu pergunto: VAmos continuar a compactuar com isto????

Realmente cada um é o que é , e de ti o unico que podemos dizer que é uma pena ..
que poco conheces a tua ex-guilda para dizer k precisamos do que seja para estar em 1º quando levamos 265 dias la.... por favor...e outra coisa,
que estes mais de um ano a ser levado pela guilda as costas e venhas agora criticar quem tantas vezes te deu de comer loololol... é preciso ter lata..bom jogo
 

DeletedUser4950

Convidado
e essa historia das 5 guilda combinarem sectores para cada uma ja me diras tu de aonde a inventas-te, que eu saiba ( E SOU EU K MANDO NA ORGANIZACAO DA GVG , NAO TU , que nao passas-te de conselheiro ) a guilda Vitoria nunca teve nenhum acordo com por exemplo a guilda 2 de brisgard ... que graca tinha o jogo se fosse assim ?
Mesmo assim ,se fosse verdade nao seria mais que estrategia, coisa que tu desconheces porque so eliminas e cercas sectores.
ha coisas bem piores que muita gente de aqui nao sabe , mas eu sei ...
Uma pessoa deve falar quando tem conhecimento da razao , nao atirar pedras para o ar porque podem cair em cima , porque sempre ha alguem que sabe mais que nos .
 

DeletedUser2947

Convidado
Todos os artefactos permitidos pelas regras devem ser usadas enquanto legítimas, feio é subornar terceiros para se valorizarem, penso que o propósito da Administração da FoE é acima de tudo o fair play, e legitimação das regras, queixumes são para os fracos
bom jogo
 

DeletedUser9635

Convidado
Concordo cachopo :1f642: enquanto é legal no jogo, não deverá ser considerado jogo sujo como dizem.. Mas o engraçado é que enviar mensagens para intimidar pessoas que os "enfrentam" já não é jogo sujo.. e o mais engraçado é receber mensagens assim quando se faz aquilo que acabaram de dizer aqui: ataca directamente as guildas "grandes" sem andar a fazer cercos com campeões.. Mas enfim, as ideias vão se alterando conforme aquilo que lhes dá jeito :1f642:
 

DeletedUser7833

Convidado
Boas.
Só há uma coisa que ainda não percebi. Se a ideia é legitimar os esquemas com os campeões em guidas unitárias, para quê manter as Guildas? Guilda significa ajuntamento de pessoas que trabalham para um objetivo comum. Se é unitária e serve apenas os objectivos de um jogador não é uma Guilda. Acho inaceitável a complacência dos donos do jogo para com esta situação. É um tremendo desrespeito por pessoas que investiram milhares de horas e centenas de euros em muitos casos e é muito natural que essas pessoas estejam revoltadas e se sintam enganadas. A GVG deveria servir para reforçar o espirito de Guilda. Se o objectivo falhou completamente há que tomar medidas. Se é para se manter assim e aceitar que o jogo viva destes esquemas, mais vale acabar com as guildas... não?
Bom jogo
mant0rras
 

DeletedUser7833

Convidado
Aliás, nem é preciso acabar com as Guildas porque vão desaparecer naturalmente. No mundo B, jogadores do TOP 10 que estão numa Guilda no verdadeiro sentido da palavra, contam-se pelos dedos de uma meia mão. Isto há-de alastrar ao A e ao C , aos outros países. Ou então, pode ser que a dada altura os "donos do jogo" se apercebam... Compensar os que não entraram em esquemas, isso é que já se sabe, é para esquecer...
 

DeletedUser9635

Convidado
Não se trata de legitimar porque não se pode legitimar algo que, no presente, é legítimo! Portanto enquanto é legítimo todos têm direito de aproveitar para as torres e o ranking.
Uma guilda é sim é um grupo de pessoas que jogam em conjunto para alcançar determinados objectivos e chegar o mais longe no jogo, agora se se vai falar de esquemas no jogo vamos falar da GVG, que é o quê? Guilda vs Guilda ou Guerra de Guildas. Ora se estamos em guerras entre as guildas, ter acordos com 1, 2 , 3, etc guildas de não agressão, não mostra verdadeiramente o valor da guilda. Sim pq a Vitória tem vários acordos com várias guildas de não se atacarem uns aos outros, e isto é o quê? Para mim é um esquema que estraga a GVG. É jogo sujo. Numa guerra de guildas, deveria de ser cada guilda por si só sem andar com acordos com medo de perder os sectores.
Se é com estes esquemas que se joga mais vale acabar com a GVG pq as guildas mais pequenas que queiram entrar nos mapas não conseguem pq grande parte dos que lá estão teem acordos de não agressão e não deixam "espaço" para outras guildas.
 

DeletedUser4943

Convidado
Chorume aqui no Brasil, sai do lixo. Sinceramente, isso é o que me parece isso tudo. Tenho a sorte de fazer parte de uma guilda a mais de 3 anos, antes estive em outras duas e vim para essa que me acolheu quando pude contribuir e quando pude menos. Regras são regras e são para todos, podemos ter diversidade de situações a serem aplicadas mas sempre com unicidade de princípios. Jogadores se destacarem é natural em qualquer jogo, seja por aplicar estratégias corretas, por reunirem recursos, por terem mais tempo para se dedicarem ao jogo. Não falo isso aqui para defender o numero um, até porque ele não precisa de defesa, pois já as tem em suficiência. Faço aqui esse apontamento, pois tem varios posts sugerindo, chorando por, tentanto influenciar legitimamente ou repticiamente regras que lhes favoreçam.
já postei em outro tópico que o grande desafio, não para os programadores, mas para os planejadores do Foe é dar sentido aos dois jogos que andam aqui : a GVG e as lutas na vizinhança. A era EC até melhorou um pouco, mas ainda precisa aproximar mais isso.
O jogo é lutas, mas tb de estratégias, não vence aquele que está em primeiro, mas aquele que usa melhor as duas vertentes, lutas e estratégias.
No mais concordo com Cachopo e Dàda, muito esquisito quererem alterar regras para obterem mais vantagens. Isso se chama corrupção em qualquer lugar!
 

DeletedUser2947

Convidado
"Todos os artefactos permitidos pelas regras devem ser usados enquanto legítimos"
A FoE vai alterar as regras a pedido da azia que se manifesta sobre Number One?
Caros jogadores, parece existir por parte dos queixosos uma intenção de desvirtualizar as regras da FoE com os objectivos claros expostos
Os queixumes são para os fracos
 

DeletedUser7833

Convidado
Caros amigos, em especial o cachopo. Não tenho nenhum problema quanto ao "Number one" antes pelo contrário, tenho saudades dos tempos em que tinha disponibilidade para lutar pelo 1º lugar no ranking. E estava apenas a 32k pontos dele quando infelizmente tive de parar de jogar. Tem todo o mérito e isso não está em questão. (nessa altura não havia esquemas possíveis, era estratégia e trabalho...) O que para mim não faz muito sentido é que num jogo de Guildas, quem em mais forte Guilda estiver, menos pontos possa fazer. Porque os ditos esquemas, só podem ser feitos por Guildas unitárias. Nas outras, como a que estou, cercar um sector custa milhares de mercadorias. E não é possível andar a conquistar e libertar. E é nisso que insisto, mantendo-se esta situação, faz sentido haver Guildas? E a GVG?
Caso não saibam, inicialmente os pontos das batalhas feitas na GVG nem contavam para o PVP. A Inno alterou isso e o resultado é este. Para mim é incompreensível que nada se tenha feito ainda. Gostava de poder voltar a jogar o FOE a sério. E experimentei esta semana. Mas faço 2 dias de lutas na vizinhança, faço 3,6M pontos com 150 batalhas e o meu vizinho da Guilda unitária, faz metade das batalhas e o dobro dos pontos. Não estou para isto, como é óbvio. E tenho o direito de estar contra esta situação. E de não querer formar uma Guilda unitária. E de, estando numa Guilda de topo, poder fazer tantos pontos no PVP como estando numa guilda unitária. Ou não?
 

DeletedUser4950

Convidado
Não se trata de legitimar porque não se pode legitimar algo que, no presente, é legítimo! Portanto enquanto é legítimo todos têm direito de aproveitar para as torres e o ranking.
Uma guilda é sim é um grupo de pessoas que jogam em conjunto para alcançar determinados objectivos e chegar o mais longe no jogo, agora se se vai falar de esquemas no jogo vamos falar da GVG, que é o quê? Guilda vs Guilda ou Guerra de Guildas. Ora se estamos em guerras entre as guildas, ter acordos com 1, 2 , 3, etc guildas de não agressão, não mostra verdadeiramente o valor da guilda. Sim pq a Vitória tem vários acordos com várias guildas de não se atacarem uns aos outros, e isto é o quê? Para mim é um esquema que estraga a GVG. É jogo sujo. Numa guerra de guildas, deveria de ser cada guilda por si só sem andar com acordos com medo de perder os sectores.
Se é com estes esquemas que se joga mais vale acabar com a GVG pq as guildas mais pequenas que queiram entrar nos mapas não conseguem pq grande parte dos que lá estão teem acordos de não agressão e não deixam "espaço" para outras guildas.

A VITORIA TEM VARIOS ACORDOS DE NAO AGRESSAO ? OLOLOLOLOL
Tem mais acordos a tua guilda que a nossa ollolool , queres que os ponha aqui? este pessoal vem para aqui falar sem saber o que diz , aonde estamos a chegar lolool incrivel
 

DeletedUser15000

Convidado
Tópico temporariamente encerrado para actividade de moderação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo