• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dúvida sobre construção/expansão!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2008
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2008

Convidado
Bem estive a observar que tem muita construção pra pouco espaço( a não ser que compre terreno com diamantes a expansão será mais rápida), mas voltando ao que quero entender é se você não usar o diamante pra expandir rápido teria que construir e demolir conforme o que necessita, um exemplo: estou precisando de "pedra" então vou la e construo o "pedreiro" mais pra frente preciso de " corantes" então preciso demolir o "pedreiro" pra construir o "corante" é esse o raciocínio do jogo?
Pergunto isso porque tenho várias construções pra fazer mas não tenho espaço suficiente, e até porque pra construir um edificio precisamos construir mais casas pra ter mais população e isso ocupa mais espaço.
E mais uma coisa da pra ter todas construções construidas no jogo(digo chegar ao final) ou precisa ir construindo e demolindo conforme o que necessita?
Agradecido
 

medusa

Membro da equipa
Olá underground o FOE é um jogo de estratégia, á medida que vai desbloqueando novas tecnologias e edifícios tem de "jogar" com o que mais favorece, por vezes é melhor vender algumas habitações e comprar outras que suportem mais pessoas, para além de ficar com mais população disponível ficará com mais espaço livre também, o mesmo se passa com as mercadorias tem de ver quais são as suas necessidades no momento, procurar fazer um bom stock das mesmas para depois poder vender e comprar outra, pode sempre ir ao mercado e fazer ofertas sobre o que tem a mais e procurar o que lhe falte, lembro que as trocas comerciais entre elementos da mesma guilda não envolve custos em pontos forge.

Espero ter ajudado :1f642:
 

DeletedUser2008

Convidado
Entendi, mas tem uma outra coisa em relação a construção de casas que postei na aba de "bug e problemas" que é:
Estava com 785 "felicidade proporcionada" e 715 "procura de felicidade", comecei a trocar o chalé por casas de telha( e pelo que reparei a felicidade proporcionada por casas de telha é superior ao chalé) e mudou tudo agora estou com 609 "felicidade proporcionada" e 772 "procura de felicidade", foi muito grande a diferença.
O q pode ter ocorrido, vc perde felicidade quando desmonta uma construção e construa outra? .....ou foi bug?

Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo