• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Declaração Sobre a "Morte" do Flash e Futuro do Forge of Empires

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Cara Comunidade,


Como, muito provavelmente, já ouviram falar, alguns dias atrás, a Adobe anunciou que deixarão de suportar a sua tecnologia Flash no final do ano de 2020. A versão navegador do Forge of Empires tem por base esta tecnologia, o Flash, e exige que este funcione, deste modo e sem qualquer surpresa, temos recebido muitos pedidos de informação sobre este tema, dispersos pelos nossos canais. De forma que queremos abordar este assunto publicamente.

Primeiro e mais importante: não se preocupem com isso. Estamos conscientes das repercussões.

O Flash melhorou muito a Internet, tornou-a mais agradável, colorida e interativa. No entanto, com o decorrer do tempo, está a tornar-se, e é cada vez mais óbvio, que não é a "tecnologia" do futuro. Por esse motivo, o trabalho de mover o nosso jogo "para longe" do Flash já começou há algum tempo e, está agora, em "acabamento".

Queremos que o Forge of Empires cresça e que continue no mercado por muitos anos. É por isso que planeamos lançar uma versão baseada em HTML5 já no primeiro semestre de 2018, muito, muito antes do "funeral" do Flash. Esta nova "tecnologia", HTML5, embora muito diferente do Flash, permitirá remover a dependência deste. Será uma mudança de fundo e não deve necessitar de ajustes. O jogo será o mesmo, será executado no navegador e no mesmo URL.

Enquanto isso, por favor, relaxem e continuem a forjar os vossos impérios! O Forge of Empires não vai morrer!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo