• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Defesa Manual da Cidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser17161
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17161

Convidado
Bom dia tenho uma pequena ideia que gostava de partilhar com essa grande equipa Forge of Empires essa minha ideia era de ter uma opção para nos poder defender nossa cidade no meu caso aldeia no momento do mesmo ataque ...
ser nos a mexer as unidades e não o pc ...jogador online quem melhor que ele pra defender sua terras ...
muito boas as vossa ideias de eventos mensais nem o einstein conseguia fazer melhor se tivesse neste mundo ...
sem mais assunto um reste de bom dia para vossa equipa
 
Bom dia tenho uma pequena ideia que gostava de partilhar com essa grande equipa Forge of Empires essa minha ideia era de ter uma opção para nos poder defender nossa cidade no meu caso aldeia no momento do mesmo ataque ...
ser nos a mexer as unidades e não o pc ...jogador online quem melhor que ele pra defender sua terras ...
muito boas as vossa ideias de eventos mensais nem o einstein conseguia fazer melhor se tivesse neste mundo ...
sem mais assunto um reste de bom dia para vossa equipa

Tens analisar que para seres tu a defender os ataques, tinha de ser anunciado quem e quando te iria atacar, ora a ser assim pergunta a quem joga este jogo se realmente gostaria de ver isso implementado no jogo, eu por alto diria que 90% dos jogadores diria não...
 

DeletedUser10858

Convidado
Bom dia. A ideia não é prática em termos de timing. O que poderia acontecer era um aviso rápido caso o defensor estivesse online também, aí optaria por defender manual ou ignorar para automático. Isto iria acontecer muito poucas vezes pois nem todos jogam nos mesmo horários.
No fundo não fazia sentido na mesma, pois acho que outras ideias podem ser mais úteis para tornar o jogo mais competitivo.
Poderia haver uma tabela de jogadores online, onde podíamos escolher um jogador online para atacar, isto tudo previamente definido. Um jogador só ativa a entrada nessa tabela de ataque online se quiser usar essa opção. No fundo batalhas PvP em direto.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo