• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Desafios Diários - Fim da Implementação por Etapas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


É com enorme orgulho que anunciamos que os Desafios Diários estão finalmente prontos para ser lançados globalmente. Após algum tempo despendido na verificação do impacto desta funcionalidade em jogo, estamos agora confiantes de que será uma funcionalidade útil para todos os jogadores.
Agradecemos a vossa paciência! Os Desafios Diários estarão disponíveis para todos os jogadores a partir do dia 14 de dezembro.

Uma vez que já passou algum tempo desde que a mencionámos nos nossos anúncios, deixem-nos relembrar-vos do que se trata esta funcionalidade e como funciona.

Funcionamento
Encontrarão os Desafios Diários dentro da janela Visão Geral de Missões. Todos os dias, tendo início às 08:00 (hora do servidor - se não gostarem das 08:00 como hora de início dos desafios, podem alterá-la utilizando o pequeno ícone de engrenagem), ser-vos-á pedido que escolham entre duas arcas. O conteúdo das arcas mudará de dia para dia. Aqui está um exemplo:

daily_1_PT.png

Verifiquem o conteúdo das arcas e escolham aquela que vos atrai mais. Assim que tiverem feito a vossa escolha, uma nova e misteriosa conselheira - A Inominada - apresentar-vos-á o desafio do dia que, ao contrário das missões, poderá ter até cinco requisitos. Os desafios irão habitualmente recompensar-vos com recompensas bem melhores que as das missões regulares, embora possam ser bem mais desafiantes do que aquilo a que estão habituados.
Importa mencionar que nos certificámos de que não existem desafios impossíveis (como por exemplo explorar, que pode demorar até 2 dias), e também não vão ser exigidas pesquisas.

daily_2_PT.png

Depois de aceitarem o desafio, terão até às 08:00 do dia seguinte, a menos que tenham alterado a hora de início dos desafios, para o completar e obter a recompensa da arca. As arcas poderão conter recursos regulares (Pontos Forge, medalhas, plantas), edifícios e outros itens.

Como podem ver, há uma barra de progresso por baixo das tarefas. Se conseguirem completar o desafio, obterão um ponto de progresso. Se no dia seguinte terminarem outro desafio, mais um ponto será adicionado. Caso contrário, isto é, não completem o desafio do dia, um ponto será removido. Quando recolherem todos os sete pontos de progresso, A Inominada como recompensa pelo vosso esforço, conceder-vos-á uma arca adicional, a qual contém algumas das recompensas mais desejadas!

daily_challenges_promo2.png

Se os Desafios Diários são uma novidade para vocês, esperamos que apreciem esta nova adição à vossa rotina diária.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo