• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Desativação da Arena PvP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
APvP_ForumLogo.png


Caros Jogadores,


Em primeiro lugar, queremos agradecer por todas opiniões que nos fizeram chegar sobre esta nova funcionalidade multijogador, a Arena PvP. As vossas opiniões foram incrivelmente valiosas e graças a elas, estamos constantemente a efetuar melhorias significantes a todas as funcionalidades e eventos. Sinceramente, não seria possível fazê-las sem vocês, estamos extremamente gratos por isso.

A nossa equipa Forge of Empires, avalia constantemente todas as funcionalidades do jogo para identificar quais devem ser melhoradas com alternativas mais modernas para melhorar a vossa experiência em geral, tendo sempre em consideração a vossa especial opinião. Desde o passado dia 9 de julho, recebemos a impressionante quantidade de 2.400 comentários (fóruns BETA e EN) sobre a Arena PvP. A esmagadora maioria destes comentários eram pedidos de melhoria e, como a nossa cultura é tornar o Forge of Empires melhor, decidimos desativar a Arena PvP nos servidores BETA e EN. Por favor, fiquem com a informação de que esta desativação não é definitiva, o que significa que não é o fim do desenvolvimento da Arena PvP.

ServidorAnunciadaDesativação
BETA​
9 de julho​
7 de setembro - 8:00​
Internacional (EN)​
27 de agosto​
7 de setembro - 8:00​

Para além do mencionado, recebemos muitas questões sobre os motivos pelos quais decidimos ativar a funcionalidade no servidor internacional (EN), mesmo após as várias opiniões negativas durante a fase de teste. Infelizmente, não foi possível fazer algumas alterações na funcionalidade Arena PvP enquanto a mesma estava ativa no servidor BETA, pois iria causar um impato enorme no equilíbrio dos jogadores, como por exemplo na pontuação inicial dos Pontos de Combate de cada jogador, com base na sua era atual. Em simultâneo, efetuamos algumas alterações à funcionalidade, como a possibilidade de aquisição de tentativas em troca de Medalhas. Não foi a única alteração, mas não conseguimos superar as vossas expetativas, e por esse motivo, apresentamos o nosso pedido de desculpas.


Com a desativação da Arena PvP, iremos reativar os Torneios das Torres no dia 7 de setembro no BETA e no EN.​

Muito obrigado pelo vosso apoio e paciência.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo