• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Destruir edifícios

  • Iniciador do tópico DeletedUser3945
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3945

Convidado
Gostaria que me respondessem a uma questão relativa á construção/destruiçao de edificios...
Pelo que vi num tuturial, uma tanoaria depois de construida dá 268 pontos, então digam-me o porquê de depois de eu a mandar abaixo ter perdido á volta de 500 pontos...
Destruir os edificios faz perder mais pontos do que os que ganhamos quando os construimos?
 

DeletedUser5430

Convidado
Olá Malamen13.

Não, você perde exatamente os mesmos pontos que ganha quando o edificio é construído.
Como o colega disse acima você deve ter contado de maneira equivocada.
Aproveitando a oportunidade deixo aqui meu convite para que faça sua Apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
por acaso não terá sido, por teres destruido um edificio que tinha recebido uma motivação? ou estás a falar mesmo de pontos de classificação?

é que já me aconteceu destruir um edifício, e perder pontos de motivação =/
 

DeletedUser3945

Convidado
Depois lembrei-me que tambem destrui 2 residencias, mas contrui um apartamento.
Mas mesmo assim nao dava uma diferença de 500 pontos, mas posso ter visto mal...
 

DeletedUser5430

Convidado
Olá Malamen13

Sua conta foi analisada e nada de anormal foi detectado.

Como não há o que fazer o tópico será encerrado. Se voltar a ter problemas do gênero fique a vontade para abrir outro tópico.
Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo