• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

diamantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser1937
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1937

Convidado
tenho o saldo de diamantes negativos, em 1.840, e nao consigo produzir , tecidos, ferro e madeira ! gostaria de uma ajuda !
 

DeletedUser

Convidado
Bem vindo AguiaF22,

Experimente fazer um refreash (sair do jogo e voltar a entrar), se isso continuar com o problema faça uma limpeza ao cache e/ou tente usar outro navegador.

Avise se isso solucionou o seu problema.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser1937

Convidado
nao resolveu ! ontem eu tava com problema, de nao aparecer os diamantes que comprei ... mas depois de horas voltou ao normal, e hj esta exatamente o valor de diamantes que gastei so que com o saldo negativo, e nao consigo , por a trabalhar, tecidos, madeira e ferro ! esta bloqueado como se eu nao tivesse, saldo , de ouro e de madeira pra fazer, mas isso tenho !!
 

DeletedUser

Convidado
Nesse caso vou encaminhar a sua situação para análise. Pode-me dizer o seu nickname do jogo e em que mundo joga?
 

DeletedUser13

Convidado
tenho o saldo de diamantes negativos, em 1.840, e nao consigo produzir , tecidos, ferro e madeira ! gostaria de uma ajuda !

nao resolveu ! ontem eu tava com problema, de nao aparecer os diamantes que comprei ... mas depois de horas voltou ao normal, e hj esta exatamente o valor de diamantes que gastei so que com o saldo negativo, e nao consigo , por a trabalhar, tecidos, madeira e ferro ! esta bloqueado como se eu nao tivesse, saldo , de ouro e de madeira pra fazer, mas isso tenho !!

Olá AguiaF22,

Estivemos a consultar o teu log de pagamentos e no dia 2012-07-12 às 08:01 cancelaste a operação de compra de 2000 diamantes. Portanto, neste momento tens um saldo negativo. Para o jogo voltar à normallidade, deverás repor o valor a zero ou superior.
Se voltares a necessitar de apoio ao premium deverás contatar com o suporte do jogo. Estando para isso no jogo > tecla direita rato > suporte. Em alternativa segue este link
 

DeletedUser1937

Convidado
O admin, me informou que eu cancelei, um pagamento, dia 12/07 mas o unico pagamento que eu fiz foi esse aqui, do dia 09/07 e esta devidamente cobrado, e concluido como consta na conta do paypal ! tenho a conta, bloquiada e o jogo parado por conta de erros !

estao prestes a perder um cliente !

aguardo respostas !

Grato .
 

DeletedUser13

Convidado
O admin, me informou que eu cancelei, um pagamento, dia 12/07 mas o unico pagamento que eu fiz foi esse aqui, do dia 09/07 e esta devidamente cobrado, e concluido como consta na conta do paypal ! tenho a conta, bloquiada e o jogo parado por conta de erros !

estao prestes a perder um cliente !

aguardo respostas !
Grato .

Meu caro,
Está a precipitar-se nas conclusões. Estamos a fazer o possível para ajudá-lo, contudo não pode esperar que lhe creditemos esse valor de diamantes, quando a operação foi cancelada e o dinheiro nunca foi transferido. Agora se o cancelamento foi ou não causado por si, é algo que deverá verificar.
 

DeletedUser1937

Convidado
no paypal, diz que esta concluido e me foi descontado, se vcs nao receberam pq me creditaram o saldo de 2000. oque eu fiz foi uma citação no paypal pela demora de receber o credito... mas assim que recebi cancelei a Sitação e nao a compra , assim eles ja devem ter desbloquiado o valor para vcs !
 

DeletedUser13

Convidado
no paypal, diz que esta concluido e me foi descontado, se vcs nao receberam pq me creditaram o saldo de 2000. oque eu fiz foi uma citação no paypal pela demora de receber o credito... mas assim que recebi cancelei a citação e nao a compra , assim eles ja devem ter desbloquiado o valor para vcs !

Caro AguiaF22,
Como referi anteriomente, assuntos premium são tratados diretamente com o suporte. Só eles para lhe darem uma resposta acerca deste problema.
De qualquer das maneiras, segundo pude averiguar, o pagamento foi cancelado antes da transacção estar completada. Como já tinha os diamantes creditados na sua conta, esse valor ficou agora a negativo. Deve entrar em contato com a PayPal ou a sua entidade bancária. Provavelmente foi algum erro deles, uma vez que você cancelou a citação - não vá ter cancelado o também o pagamento...

PS: Uma vez que esta situação aqui está mais do que esclarecida, o tópico será fechado para evitar spam!
Outros contatos relativamente a este tema deverão ser através do suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo