• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Diamantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser2072
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2072

Convidado
Eiste alguma forma de obtelos sem ter que comprar?
 

DeletedUser

Convidado
Boas compnheiro bem a meu ver voce escolheu uma forma bastante errada de fazer o primeiro post, isto porque na minha opinião é bastante errado procurar uma forma de nao jogar decentemente e honradamente, pois meu caro a responder á sua pergunta não sei se existe algum hack que esteja corretamente atualizado para que voce ou qualquer outro jogador o possam usar de forma a trapassear o sistema de jogo e todos os outros jogadores que joguem de forma justa e correcta, e se houver desaconselho-o a usar pois o sistema de jogo decerto tera algum tipo de sistema que apanha quem trapaceia, portanto meu caro vou ser conciso na resposta Não não existe mais nenhuma forma de obter diamantes sem ser a comprar ou a recebelos em recompensas por certas quest's e afins no jogo.
Espero ter respondido á sua pergunta, sem mais nada a acrescentar.
Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser2049

Convidado
bom meu caro amigo em 1 lugar agradeço a sua respota , mas infelismente vc interpretou mau a minha pergunta talve eu não tenha me expresado bem, que eu quis dise e se exite uma forma de conseguir os diamante como se consegui os outros produto na base da produção ou troca de mercadorias no mercado. que bom que temos pessoas como vc assim podemo ficar sosegado , um abç.!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Não meu caro não existe mais nenhuma forma de obter os diamantes para além das que referi acima ou seja só se pode ter diamantes comprando-os ou recebendo como recompensa em algumas quest´s, os diamants não dão para ser trocados como se troca os materiais no mercado nem dão para ser comprados com moedas como se compram os pontos de forge, ou seja a unica forma de ter diamantes é como já lhe disse.
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Como disse o bakersville muito bem, obrigada, podem ganhar diamantes completando missões e ativando o vosso email :1f609:

Resta-lhe alguma dúvida ou posso fechar o tópico?
 

DeletedUser2093

Convidado
Comprei diamantes agora e eles ainda não apareceram, o que eu faço? É normal isso? demora algum tempo?
E não ganhei meus diamantes quando ativei minha conta também.
Palhaçada isso.
 

medusa

Membro da equipa
Comprei diamantes agora e eles ainda não apareceram, o que eu faço? É normal isso? demora algum tempo?
E não ganhei meus diamantes quando ativei minha conta também.
Palhaçada isso.

Obrigado pelo seu contacto giovanagcn

Antes de mais agradeço que faça a sua apresentação à comunidade.

Relativamente ao seu problema: deve fazer solicitação de suporte ou seguindo o link que aqui lhe dei ou então quando esta no jogo clica no botão direito do rato e abre uma janela onde surge a opção de suporte.

Peço ainda que leia as Regras do fórum, e evite observações como as que fez pois este jogo não é sobre o circo.

Espero ter esclarecido a sua duvida :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Sabemos que este jogo não é de circo,

Mas também sabemos que nosso dinheiro não nasce em árvores,,!
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá BR Magazine

Antes de mais agradeço que faça a sua apresentação à comunidade.

Se tem algum problema com a aquisição de diamantes deve fazer solicitação de suporte ou seguindo o link que aqui lhe dei ou então quando esta no jogo clica no botão direito do rato e abre uma janela onde surge a opção de suporte, tudo o que esta relacionado com diamantes apenas a equipa de suporte de jogo pode resolver.


Espero ter esclarecido a sua duvida :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa Medusa pela intromissão mas é que isto baralha-me um pouco e deixa-me sem perceber portanto, meu caro BR Magazine agradecia que escrevesse corretamente e sem abreviaturas de modo a que as pessoas que estejam a ler entendam o que realmente quer dizer, em relação ha compra de diamantes é normal que o dinheiro não cresça em arvores mas tambem não é com citações desse género que se resolvem as coisas, ao efectuar a compra de um serviço nós temos de aceitar as condições do mesmo portanto como esses serviços são utilizados por milhões de pessoas acontecem coisas que não desejamos, e como tal devemos efectuar a mesma reclamação via suporte mas com respeito e atenção com o que se diz porque quem está do lado de lá a equipa não tem culpa desses mesmos problemas.
Cumprimentos e bom jogo
 

medusa

Membro da equipa
Duvida esclarecida tópico fechado.

Caso tenha mais duvidas deve abrir novo tópico, peço ainda que antes de abrir um novo tópico faça pesquisa pois o tema pode já ter sido abordado.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo