• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dicas para subir 40 niveis nos Ge's

  • Iniciador do tópico Helena de Tróia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite

Constactei que é possivel subir 20,30,40 niveis num GE em 2 ou 3 meses

Poderia a equipa aqui do forúm explicar como é possivel isso?

Assim como eu todos os outros jogadores estamos curiosos para saber como é possivel tal proeza,ninguém me vai doar 5.000 pf pelos meus lindos olhos então tem que haver um truque e gostaria de saber qual é,e não me digam que há apenas um jogador no mundo PT que sabe como o fazer pelo menos pelas regras não será senão já tinhamos todos os Ge's que nos interessava em nivel 20 pelo menos!!!

Acho estranho como só um jogador sabe elevar os Ge's tantos niveis,ou então somos todos burros e só existe um jogador esperto aqui no mundo PT será????

Fico á espera do segredo ou do truque...... :1f603:
 

DeletedUser14743

Convidado
já somos duas a querer saber, os meus já tenho dificuldade em subi-los até nível 10, quanto mais 30 ou 40... também devem ter mais vizinhos e amigos que o normal, ou não sei aonde vão arranjar tanta planta...
 

DeletedUser14955

Convidado
Boa noite

Constactei que é possivel subir 20,30,40 niveis num GE em 2 ou 3 meses

Poderia a equipa aqui do forúm explicar como é possivel isso?

Assim como eu todos os outros jogadores estamos curiosos para saber como é possivel tal proeza,ninguém me vai doar 5.000 pf pelos meus lindos olhos então tem que haver um truque e gostaria de saber qual é,e não me digam que há apenas um jogador no mundo PT que sabe como o fazer pelo menos pelas regras não será senão já tinhamos todos os Ge's que nos interessava em nivel 20 pelo menos!!!

Acho estranho como só um jogador sabe elevar os Ge's tantos niveis,ou então somos todos burros e só existe um jogador esperto aqui no mundo PT será????

Fico á espera do segredo ou do truque...... :1f603:


eu tbm gostava de saber se isso é possivel e como fazer , so para ter as plantas para cada nivel é dificil pk muitas saiem repetidas
 

DeletedUser12382

Convidado
Era bom de saber mas díficil de responder.....
 

DeletedUser14955

Convidado
tenhao calma , a resposta vai chegar mas os moderadores sao voluntários e tbm tem vida própria e nao sao obrigados a estar aqui 24h/24h
 

DeletedUser7833

Convidado
Boas, pessoal. É simples. Quem o fez comprou sempre tudo com diamantes. Nunca teve de se preocupar em jogar... E acumulou milhares de pacotes de pf´s. Alguém se gabou neste forum disso uma vez.
Agora donde vêm tantos diamantes? Alguém aqui noutro dia deu a dica... "lebres" ou assim lhes chamou...
 

DeletedUser

Convidado
Boas, pessoal. É simples. Quem o fez comprou sempre tudo com diamantes. Nunca teve de se preocupar em jogar... E acumulou milhares de pacotes de pf´s. Alguém se gabou neste forum disso uma vez.
Agora donde vêm tantos diamantes? Alguém aqui noutro dia deu a dica... "lebres" ou assim lhes chamou...

Quem conseguiu essa proeza tem investidores lá no GE eu quero é saber como conseguir um investidor desses a troco de nada? Digo eu a troco de nada porque é ilegal trocar mercadoria por pf por isso para ter um jogador a investir centenas de pf no meu GE se não é pelos meus lindo olhos é pelo quê?

2º parece o caso também não é inédito existe um jogador no server Francês que também conseguiu uma proeza destas,em tantos mundos e servers só 2 jogadores conseguiram isto?

Quero saber o truque!!!

Aliás todos queremos e temos direito a saber como é possivel tamanha proeza a não ser que seja exclusivo apenas para os 2 jogadores.:rolleyes:
 

DeletedUser14955

Convidado
Boas, pessoal. É simples. Quem o fez comprou sempre tudo com diamantes. Nunca teve de se preocupar em jogar... E acumulou milhares de pacotes de pf´s. Alguém se gabou neste forum disso uma vez.
Agora donde vêm tantos diamantes? Alguém aqui noutro dia deu a dica... "lebres" ou assim lhes chamou...

desculpa mas 10 pfs sao 500 diamantes , 12.000 diamantes sao 80 euros , para arranjar 1.000 pfs sao 50.000 diamantes , para comprar 50.000 diamantes custa 320 euros .
agora uma pergunta quantos mil pfs é preciso para subir os primeiros 10 niveis ?
sabendo que quanto mais alto é o nivel mais pfs é preciso
 

DeletedUser12363

Convidado
A mim só me ocorre algumas explicações:

1 - Alguém ganhou o Euromilhões
2 - Ajuda interna

Mas eu não sei nada, e para pôr os meus como estão levou imenso tempo e muito trabalho. Mas estou cá é para aprender :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Vamos lá ver se entendem que os PF não foram comprados com diamantes existem investidores nos Ge's e mais uma vez volto a repetir se é ilegal trocar mercadoria por PF então as centenas de PF foram lá parar a troco de nada?

Ainda não fiz as contas de quantos PF são necessários do nivel 10 ao nivel 48 nem me interessa saber,a unica coisa que estou interessada em saber é como se arranja amigos,fãs,investidores para meter centenas de PF nos meus Ge's a troco de nada,claro que se ganha os pacotes e medalhas e plantas e parar as pesquisas e gastar centenas de PF a trocos dos prémios? hummm

Segundo já foi confirmado aqui no forúm é considerado pushing um jogador que não evolui e despeja todos os PF num GE diáriamente,ou seja quem está a fazer isso não tem conhecimento das regras então e quem está a receber também não terá conhecimento das mesma porque ainda não se queixou,loooooool
 

DeletedUser

Convidado
Ola bom dia Helena
Pelo o que eu li só e considerado pushing a troca de PFs entre mundos e de mercadorias por PFs
não de troca de entre ambos, isto é se tiverem a trocar, porque pelos vistos não devem estar.
Mas ao levantarem tanta poeira de certeza que o suporte vai ver o que se passa.
Mas também se não forem ver o que se passa o que eu não acredito que aconteça, esse jogador de certeza vai ser sancionado, porque senão iria haver dois pesos e duas medidas, conforme o jogador em causa.
 

DeletedUser14547

Convidado
e se for algum bug que a maior parte desconheça que permita do genero a pessoa ter mais pfs e etc ? também pode ser outra explicaçao
 

DeletedUser

Convidado
Também era uma boa ideia lançarem um desafio e como estamos no mês de Dezembro até vinha a calhar oferecer um prémio a quem conseguir desvendar o enigma,existem jogadores com dezenas de santuários e ainda assim não conseguem subir tantos niveis num GE em tão pouco tempo até para subir até nivel 20 é dificil quanto mais por ai fora,portanto existe um mistério para conseguir semelhante proeza é que se fosse simples haveria muitos jogadores que também o conseguiriam a não ser que o Pai Natal exista só para alguns.:1f603:
 

DeletedUser14955

Convidado
ops200 se um jogador investir montes de pfs num dos teus GEs e que esse jogador nao avance nas pesquisas e que nao utilise as plantas tbm é push .

se o jogador em quetao esta a desfrutar de um bug para subir o GE tbm é ilegal - régra 7) Bugs, erros e infrações não intencionais
É obrigado a informar imediatamente caso note que está a obter recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug ou exploit (o uso de bug é expressamente proibido).
 

DeletedUser7833

Convidado
Boas, Helena, o facto de existirem lá jogadores a investir, pode significar que esse jogador tinha muitos pf's e trocou depois com vários...
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,


Meus caros, gosto muito de ver que participam no fórum, que são tão ativos em fórum como em jogo, mas é tempo de acabaram com as tricas, intrigas e difamações publicas.

Helena de Tróia como já tive oportunidade de lhe responder num outro tópico, se desconfia ou sabe que algum jogador esta a infringir as Regras deve denunciar, as denuncias são feitas ao Suporte de Jogo, e pelo que sei ainda não contactou o mesmo, eles não mordem ......

Sendo que este tópico viola claramente as Regras do fórum o mesmo será fechado.

Tenham em atenção que não iremos permitir mais atitudes como as aqui verificadas, este fórum não é local de lavagem de roupa suja e muito menos de difamação de terceiros sejam eles quem forem.

Suspeitam de alguém? O Suporte de Jogo aguarda pelas vossas denuncias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo