• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dicas Sobre Reforços

  • Iniciador do tópico DeletedUser19284
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19284

Convidado
boas,

Onde posso encontar algumas dicas para utilizar os reforços de forma eficiente?

Obrigado,
 
boas,

Onde posso encontar algumas dicas para utilizar os reforços de forma eficiente?

Obrigado,

Boa tarde @jpferrao. Que reforços? Existem os reforços de taberna e os reforços de inventário. De qualquer das maneiras, penso que (e falo por mim), isso será um assunto mais pessoal, cada um gere à sua maneira e delineia a estratégia melhor para o seu jogo e para si. Não estou a ver onde poderão haver dicas de uso, neste assunto. Mas se houver alguém que as tenha, exponha as mesmas. Estamos cá todos para discutir, ajudar e ser ajudados.
 

DeletedUser19284

Convidado
Boa tarde @jpferrao. Que reforços? Existem os reforços de taberna e os reforços de inventário. De qualquer das maneiras, penso que (e falo por mim), isso será um assunto mais pessoal, cada um gere à sua maneira e delineia a estratégia melhor para o seu jogo e para si. Não estou a ver onde poderão haver dicas de uso, neste assunto. Mas se houver alguém que as tenha, exponha as mesmas. Estamos cá todos para discutir, ajudar e ser ajudados.

Olá refiro-me a reforços de inventário! A grande questão é que não sei como, nem quando usar e por isso não tiro partido dos mesmos!!! Estava com esperança de alguma alma caridosa partilhasse as situações de sucesso quando utilizam os reforços!!! Obrigado na mesma
 
Olá refiro-me a reforços de inventário! A grande questão é que não sei como, nem quando usar e por isso não tiro partido dos mesmos!!! Estava com esperança de alguma alma caridosa partilhasse as situações de sucesso quando utilizam os reforços!!! Obrigado na mesma
Bom dia. A meu ver é quase a mesma coisa das da taberna, só que não gastas moedas de prata nem ocupas slots na taberna que podem ser necessárias para outra coisa. Não esqueças que só podes usar 2 em simultâneo e caso tenhas uma ativa e queiras a segunda, tens de gastar 50 diamantes. Por isso à partida, a meu ver, os reforços de inventário até poderão ser um pouco melhores. Mas mais uma vez, cada pessoa com as suas ideias e estratégias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo