• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Donativos para Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Nos últimos dias, temos assistido com grande pesar, os efeitos destrutivos das forças militares russas na invasão da Ucrânia. Estamos destroçados com o cenário de destruição da guerra. nenhum ser humano deveria passar pela angústia, devastação e perda de uma guerra e, ainda assim, esta é a realidade para milhões de seres humanos.

A InnoGames doou 10.000€ à Cruz Vermelha, uma organização mundialmente conhecida, a qual está bem preparada para trabalho comunitário. Desde na ajuda direta aos refugiados como a treinar médicos. Para além desta doação, estamos a tentar fazer chegar cobertores, colchões de ar e muitos outros artigos a organizações responsáveis pela assistência aos ucranianos que não tiveram outra escolha a não ser abandonar os seus lares por causa desta guerra terrível.

Sabemos que muitos de vós gostariam ou querem ajudar mas não sabem exatamente como o fazer. Temos uma boa e coesa comunidade de jogadores na Ucrânia e gostaríamos de fazer o nosso melhor para os apoiar neste momento de necessidade. Este é o motivo pelo qual queremos e decidimos partilhar uma lista de confiança de formas como todos nós, em conjunto, podemos apoiar o povo da Ucrânia nesta altura de angústia: https://www.globalcitizen.org/en/content/ways-to-help-ukraine-conflict.

Vamos partilhar um pouco e ajudar quem mais precisa, enquanto esperamos por tempos melhores e pacíficos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo