• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dupla Retaliação

  • Iniciador do tópico DeletedUser16822
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16822

Convidado
Ora então, quando atacamos uma unidade inimiga, seja de que era ou tipo seja, é suposto esta retaliar apenas uma vez, até voltar a ser "usada" pelo sistema, certo? Pelos vistos é só para algumas, há cinco minutos atrás estava a atacar na expedição de guilda, ataquei uma unidade ligeira, duas vezes seguidas e esta retaliou nas duas vezes.

-"Ó Chefe, é favor corrigir aí a cena, tá bom?"

Agradecido :1f603: (já agora confirmem-me se é mesmo suposto eles retaliarem apenas uma vez ahaha posso estar enganado)
 

medusa

Membro da equipa
Olá Stifflermeister,
Apenas as unidades com a habilidade Contacto retaliam sempre desde que estejam no seu raio de alcance, quando uma unidade é atacada tem movimento no entanto tal não significa que estão a retaliar, quando tal acontecer tem em atenção a barra de vida da unidade irás verificar que não existiu alteração.
 

DeletedUser16822

Convidado
Eu tive atenção, e não tive dúvidas. Tenho a ideia de que já me tinha acontecido há algum tempo atrás, mas como na altura fiquei na dúvida, por não estar muito concentrado, não quis dizer nada. Desta vez não tive qualquer dúvida. Foram duas retaliações seguidas, um beserk (inimigo) a uma unidade rápida, ou cavaleiro, e a outro cavaleiro, que era agente secreto mas já tinha sido atacado anteriormente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo