• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Duplo ataque.

  • Iniciador do tópico Draco
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Oias pessoal...
Segundo o registo de batalhas do meu jogo, houve um jogador que pelas 22.29h do dia 6/7/12 me atacou duas vezes exatamente na mesma hora e minuto>!:1f615:
Ora como não é parvito nenhum o moço em questão no primeiro ataque falha...pois não sabia o que eu tinha, mas no segundo ganha pois como é claro já sabia exactamente o que levar! Pilhando-me em consequência desse ataque ilicito a produção de pedra que tinha no momento (20 ou 30 não me recordo exatamente). Ora bem...agora pergunto eu o que faça? A pedra perdida ilicitamente é restituida?, deve o jogador ser reportado em prol de estar a usar-se de um bug para proveito próprio?
Estou á nora, e desculpem- me o desabafo, cada vês mais desmotivado, pois, se estas coisas são "passageiras" e vão eventualmente sendo corrigidas, o certo é que jogadores como este que referi vão enchendo o "papo" e tirando vantagem sobre quem não faz o mesmo!:1f641:
Aguardo instruções, Obrigado!
Update ( 22.31h): Apesar de estranhar o total silêncio desta comunidade, em absoluto, na minha questão...venho por este meio informar que nada se passou e reconhecer perante vós que apenas fui vitima da minha própria ignorância, pois só hoje reparei que qualquer jogador que ataca, ganha e saqueia, fica registado sempre como duas acções, estando assim explicado o porque de dois registos no mesmo tempo. do mesmo jogador.
Lamento o incómodo, podem fechar p.f.v.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá Draco

Peço desculpa por só agora estar a responder, vou encaminhar a sua situação para ser analisada, e o tópico apenas será fechado após ter uma resposta dos superiores.
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa só notei agora! Medusa pode ser fechado cara amiga, para não fazer double post, editei.
Não se passou nada, fui apenas vitima da minha ignorância.
Podem fechar p.f.v. e muito obrigado pela atenção dispendida:1f642:
 

DeletedUser118

Convidado
Olá Draco,

Não há qualquer inconveniente. A equipa de suporte também está aqui para ajudar. Sempre que achar que o jogador está a tirar proveito de um bug, denuncie.
Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo e boa semana.
..::Tópico encerrado::..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo