• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

E o espaço de construção?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

basicamente a minha pergunta é essa mesmo,e o espaço para construir?

Tenho edificios pesquisados e espaço nada...poderiam me explicar onde ou o quê temos de fazer para arranjar esse dito espaço para construir?

Cumps
 

DeletedUser

Convidado
Boas cadj, para obteres mais espaço para construires mais edíficios, basta ir ao menú de construção e seleccionar o último sub-menú de título "Expansão". Aí podes comprar expansões a troco de moedas, medalhas ou diamantes.
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro como o moderador disse os espaços podem ser adquiridos nesse local mas para complementar na arvore de pesquisas voce vai desbloqueando expansões estando essas onde já foi referido, outra maneira de adquirir é vencendo torneios PvP recebendo medalhas sendo essas utilizadas para desbloquear expansões e a mais espendiosa é comprando como já referido, como tal explicando sucintamente as por pesquisa têm um custo de moedas que vai desde as 400moedas até as ultimas custando aproximadamente 50000 moedas, as que são por medalhas têm um custo desde as 13 medalhas até as 2000 medalhas, as que são adquiridas monetáriamente através dos diamantes têm um custo que vai dos 200 diamantes até chegar aos 600 tendo nessa altura sempre o mesmo preço.
Cumprimentos e continuação do bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro cadj!

Como o moderador Barney Stinson e o bakersville disseram muito bem, pode desbloquear expansões em pesquisas, ganhando torneios PvP ou com diamantes. Depois, basta aceder ao menu de construções e na última opção, encontrará as expansões disponíveis :1f642:

Posso fechar o tópico ou ainda tem dúvidas relacionadas com medalhas? :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado a todos pelas respostas,fiquei esclarecido.
Sim,pode fechar o tópico.

Cumprimentos

cadj
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo