• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

edificios bazaram

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite,

venho por este meio manifestar o meu descontentamento.

hoje desde manha tenho andado a evoluir a minha cidade, abandonei o jogo por volta das 16h e deixei as minhas olarias a produzir por 4h (+\- a hora que calculei voltar)

Ora qual não é o meu espanto, que quando entro novamente já não tinha metade dos edifícios que havia construído (como as olarias), as tropas desapareceram, as pesquisas também retrocederam, e as regiões que conquistei eram como se nunca tivessem acontecido.

eu percebo que é um BETA, mas eu tenho muita experiência em jogos do tipo, ajudei na construção de alguns até.
mas este cativou-me especialmente pela forma como correm as batalhas e a diversidade de coisas existentes...

Mas tenho de dizer que é chato vermos o nosso tempo desperdiçado...

vou continuar a construir as coisas do zero.

mas se voltar a acontecer, lamento muito mas terei de abandonar este jogo e continuarem com outros do género que me garantam a diversão sem me chatear com coisas deste género!!

Obrigado pela atenção prestada e espero que consigam corrigir este bug, ou problema, ou o que lhe queiram chamar!
estou de facto a gostar do force of empires
 

DeletedUser118

Convidado
Olá Leke,

Antes de mais seja bem-vindo ao Forge of Empires.
Agradeço que faça a sua apresentação à comunidade afim de conhecermos um pouco mais por quem aqui anda.

Iremos proceder à verificação deste problema e assim que possível irá ter uma resposta.
 

DeletedUser275

Convidado
eu nao sou do suporte mas tenho a certeza que isso nao é um bug do jogo ..

nao divulgaste a ninguem a tua pass?
 

DeletedUser

Convidado
nop, registei-m ontem, dei uma olhadela gostei, e hoje de manha é k m dediquei mais ao FoE pelo que me deu interesse especial...só cheguei á pouco e n tenho edifícios nenhuns, é como se tivesse começado de novo tal como de manha!!
 

DeletedUser275

Convidado
hm .. e tens a certeza que estás na mesma conta de ontem?

o que dizes é muito estranho ... so estou a tentar averiguar todos os casos ..
 

DeletedUser

Convidado
sim, coloquei nos favoritos e tudo, n há maneira de me ter enganado...

pode ter sido uma actualizaçao ou assim...mas as coisas me desapareceram...

nao quero dar dados falsos, mas tenho idea que se foi, 2olarias, umas 7 palafitas, as pesquisas todas que fiz, as regioes todas que conquistei, dos 8 lanceiros, só tenho 2...o nome da minha cidade estava como de principio (Cidade de Leke), a citação nao estava configurada, o meu avatar tava como de manha e eu alterei-o...
 

DeletedUser

Convidado
Olá Leke,

Neste momento existem 2 mundos/servidores (Arvahall e Brisgard) e é possível aceder aos 2 a partir da mesma conta!
1687wqd.jpg

Neste menu dá para escolher o Mundo, pode experimentar faezr login nos 2 mundos para verificar se ontem não entrou num e hoje no outro?

Cumprimentos,
Misaky

edit: o link é igual para os 2 mundos, por isso mesmo que guarde nos favoritos, é possível que depois se engane mais tarde no login.
 

DeletedUser

Convidado
ja confirmei, bate certo...

Eu ontem entrei no primeiro, e realmente queira entrar no segundo porque tenho cá um amigo..
isto foi mesmo coisa de nerd!!!

caso encerrado!!
obrigado por me terem ajudado a chegar lá!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo