• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Eliminação Automática de Conta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


Hoje, gostaríamos de partilhar convosco informações importantes relacionadas com as vossas contas de jogo e fórum.


Daqui a algumas semanas, as seguintes alterações serão implementadas:
  • Eliminaremos automaticamente todas as contas que não tenham acedido ao jogo ou ao fórum há pelo menos 12 meses (contas que tenham feito pelo menos uma compra, este prazo é alargado para 3 anos após a última compra);
  • Ao remover uma conta de jogo, a respetiva conta de fórum será também eliminada. Esta correspondência é feita através do vosso nome de jogador;
  • O nome da conta de fórum será alterado, se o nome da respetiva conta de jogo mudar por qualquer razão.

Tal significa que ter nomes de utilizador diferentes em jogo e em fórum será apenas possível tendo múltiplas contas de jogo ativas. Logo, será necessário que iniciem sessão no jogo ou no fórum pelo menos uma vez a cada 12 meses de forma a evitar a eliminação automática.

Se as vossas contas de fórum e de jogo não têm o mesmo nome de utilizador, poderão receber um pedido de eliminação por outro jogador com o mesmo nome de utilizador ter sido marcado para eliminação. De forma a reverter um pedido de eliminação acidental, existe um período de aviso de 7 dias, antes de a eliminação ocorrer de facto. Quando a eliminação tem efeito, não é possível ser revertida! Assim que uma conta de jogo receber um pedido de eliminação (por parte do jogador ou automaticamente), uma mensagem privada é enviada automaticamente para a respetiva conta de fórum. Se receberem esta mensagem e não tiveram iniciado o pedido de eliminação, por favor, contactem o suporte imediatamente!


Resumindo:
  • Se a vossa conta de jogo não tem uma conta de fórum associada, não se preocupem. Apenas precisam de estar cientes de que eliminamos automaticamente contas inativas há pelo menos 12 meses;
  • Se as vossas contas de fórum e de jogo têm o mesmo nome de utilizador, não haverá qualquer problema. Só precisam de ter em mente que o processo de eliminação terá início se as vossas contas de fórum e de jogo estiverem inativas há pelo menos 12 meses.
  • Caso a vossa conta de fórum tiver um nome de utilizador diferente da vossa conta de jogo, por favor contactem o suporte para que se possa proceder à alteração do(s) nome(s) de utilizador. Se detiveram uma conta de fórum e nenhuma conta de jogo, por favor criem uma nova conta de jogo com o mesmo nome de utilizador da conta de fórum. Em caso de tal não ser possível, por favor, entrem em contacto com o suporte.
  • Serão notificados em fórum por mensagem privada e por email quando a vossa conta estiver prestes a ser eliminada. Por favor, certifiquem-se de que o vosso endereço de email é válido.
  • Se alguma alguma vez receberem a notificação de eliminação sem terem dado início ao processo, por favor, contactem o suporte.
  • As vossas contas de fórum e de jogo irão partilhar o mesmo nome de utilizador e, em caso do vosso nome de utilizador em jogo mudar por alguma razão, serão sincronizadas. Contudo, os endereços de email e palavras-passe continuarão separadas.

O processo de eliminação descrito acima começará a ter efeito dentro de algumas semanas. Informar-vos-emos de novo assim que a data de ativação se aproximar.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo