• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Endereço de email para candidaturas

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
BOas a todos os companheiros venho aqui por este meio perguntar o porque de o email para candidaturas estar incorrecto o que esta na informaçao é foe.innogames@gmail.com e a enviar o email dá erro pois o mesmo está incorreto.
Agradecia resposta.
Cumprimentos e bom jogo
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia bakersville o email esta correcto tente novamente e se o erro persistir agradeço que nos informe :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde como eu ja tinha referido antes continua a dar erro dizendo isto
Erro
O endereço "foe.innogames @gmail.com" no campo "Para" não foi reconhecido. Verifique se todos os endereços estão corretos.
 

DeletedUser

Convidado
Sim era pelo espaço deve ter ficado por causa de eu ter apagado o arroba escrito enfim as vezes um pouco de atenção resolveria certas questões:1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Bakersville, tens de verificar novamente, pois eu pessoalmente ja enviei a minha canditura sem qualquer tipo de problema através desse mesmo email!
 

DeletedUser

Convidado
Por mim sempre esteve tratado medusa! Espero que o Bakersville tenha conseguido e sim tambem por mim podes encerrar o topico!
 

DeletedUser

Convidado
Bem eu nao percebi bem o que se passou agora aqui mas em primeiro lugar lá por teres enviado candidatura isso nao te dá o direito de vires aqui dizer que por ti sempre esteve tratado isto porque para já a pessoa aqui com duvida sou eu! 2º a medusa estava a falar para mim a perguntar se ja poderia ou não fechar o tópico, eu sinceramente nao percebo mesmo o que é que isso veio po caso.
Enfim eu por muitos votos que dê existe sempre alguem que se eleva para além daquilo que não é. E isto sim irrita-me á grande.
E sem mais obrigado pela chamada de atenção TK e é claro que podes fechar o tópico Medusa para que não haja mais nenhum ressurgimentos de coisas que não têm nada a ver com o assunto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo