• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Era Espacial: Marte

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_Mars_BG.png


Novos Horizontes foram alcançados.
O sonho da Humanidade em alcançar as estrelas é uma realidade atual no Forge of Empires e começou uma nova corrida espacial. O objetivo: Marte!
Explorem as vastas e profundas crateras do planeta vermelho e extraiam recursos para a vossa cidade e colónia. No entanto, fiquem atentos! A Corporação IOU e outras colónias em Marte também encetam esforços para obter os recursos do planeta para os seus objectivos.

Na próxima terça-feira, dia 28 de maio de 2019, podem alcançar a Marte.

TitleAnimatedMArs.gif

A Era Espacial Marte é uma era completamente nova e não será implementada por fases. Desta feita, podem iniciar a vossa campanha, gerir uma colónia espacial em Marte, concluir as missões história e paralelas, descobrir a nova forma de obter recursos e construir Grandes Edifícios logo no início!

No total a nova era inclui:
  • Uma Colónia Espacial para gerir;
  • 51 missões do tipo história;
  • 46 missões do tipo paralela;
  • 14 missões do tipo recorrente;
  • 8 retratos;
  • 6 expansões: 3 Expansões Diamante, 3 Expansões Recompensa (1 mapa de campanha + 2 árvore tecnológica);
  • 24 tecnologias;
  • 2 edifícios residenciais;
  • 5 edifícios militares;
    • 5 unidades militares;
  • 2 edifícios de produção;
  • 2 edifícios culturais;
  • 1 decoração;
  • 2 estradas;
  • 2 Grandes Edifícios

mars_ore_seperator.png

A Colónia Espacial

Na Colónia Espacial de Marte tudo gira em volta de sobrevivência, extrações e conquista, estejam preparados para a vossa chegada ao planeta vermelho!

Para visitarem a vossa colónia no planeta vermelho, cliquem no vaivém espacial na vossa cidade:

CityRocketNew.png

A vossa colónia espacial tem alguns edifícios específicos:
  • 5 edifícios de mercadorias
  • 4 edifícios residenciais
  • 5 edifícios de suporte de vida

SAMInfoscreen_pt.png

Um dos recursos mais importantes é o Suporte de Vida. Vão vê-lo no canto superior esquerdo na vossa colónia, este recurso bonifica a produção de mercadorias.

LifeSupport_pt.png

Os Edifícios de Suporte de Vida como por exemplo o Dispensador Autónomo de Alimentos, ajudam a vossa colónia a ser mais produtiva e consequentemente a terem mais sucesso.

LifeSupportBuilding.png

Produzir Mercadorias de Marte, requer que primeiro obtenham Minério de Marte. Abram o Mapa de Campanha e selecionem a aba do planeta Marte para que o possam explorar.

MarsMap_pt.png

Conforme forem conquistando território neste mapa, vão encontrar depósitos de Minério de Marte em algumas províncias.

Ore.png

Cliquem no minério para enviarem uma equipa de exploradores. Dependendo do tipo de minério, a exploração pode demorar mais ou menos tempo a ficar concluída! Assim que a exploração terminar, podem combater, ou negociar, pelo minério para o processarem ainda mais.

GetOre_pt.png

Assim que o minério tenha sido extraído, os edifícios de mercadorias da vossa colónia podem processá-lo novamente e fornecer-vos Mercadorias de Marte, as quais podem utilizar a negociar, a pesquisar ou a construir!

mars_ore_seperator.png

Grandes Edifícios

SAMGBObserve.png

Observatório Estelar - O Observatório Estelar é um dos telescópios terrestres mais evoluído e é utilizado para observar o Sistema Solar em grande detalhe. Foi essencial na colonização de Marte.
Este Grande Edifício produz mercadorias da era anterior a cada 24 horas. No nível 1, fornece 5 mercadorias da era anterior. No nível 10, já fornece 50 e no nível 50, fornece 132 mercadorias da era anterior.

SAMGBRocket.png

Projeto Virgem - O Projeto Virgem foi inicialmente concebido para lançar sondas espaciais. Um erro durante a sua construção inviabilizou o seu propósito e a instalação foi transformada para lançar mísseis militares.
Este Grande Edifício tem a habilidade Lançamento de Míssil, que oferece uma determinada probabilidade de destruírem metade das unidades adversárias no início da batalha. Adicionalmente, o edifício produz moedas.

mars_ore_seperator.png

Unidades Militares

Para serem bem sucedidos em Marte, o conflito armado pode, por vezes ou até sempre, ser inevitável! Felizmente têm à vossa disposição novas unidades! Todas elas têm a nova habilidade Aquisição de Alvo RA que lhes dá uma probabilidade de causarem o dobro do dano na unidade alvo!

UNITS_SPACE AGE 1-MARS_-HEAVY-500x500px.png

O Guardião é a unidade pesada de Marte. Para além da habilidade Aquisição de Alvo RA está equipada com a habilidade Campo de Força 2!

UNITS_SPACE AGE 1-MARS_-ARTILLERY-500x500px.png

O Cão Tesla é uma unidade de combate à distânciai. Para além da habilidade Aquisição de Alvo RA, também conta com a habilidade Explosão!

UNITS_SPACE AGE 1-MARS_-SHORT-500x500px.png

A Sentinela é a unidade rápida de Marte e pode, rapidamente, mover-se no campo de batalha graças à habilidade Voar, uma combinação mortal com a habilidade Aquisição de Alvo RA!

UNITS_SPACE AGE 1-MARS_-LONG-500x500px.png

A unidade de artilharia Robô Atirador pode ser a unidade mais poderosa no exército. Para além da habilidade Aquisição de Alvo RA está equipada com a habilidade Sobreaquecer!

UNITS_SPACE AGE 1-MARS_-LIGHT-500x500px.png

No que toca a combate corpo-a-corpo, o Fuzileiro Espacial é a unidade certa. O seu canhão lança-plasma Sopro de Dragão 3 e a habilidade Aquisição de Alvo RA tornam os seus ataques devastadores!

Não percam o vídeo da Era Espacial: Marte, onde Kurt, game designer, fala sobre esta era.
Recordem que podem ativar as legendas!

NOTA: O torneio PvP da Era Espacial: Marte apenas estará disponível no próximo torneio e não com o lançamento da era.

mars_ore_seperator.png

Esperamos que a nova era seja do vosso agrado e que se divirtam imenso com ela!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo