• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro ao utilizar kit de motivação

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Agora pouco fui utilizar o kit de motivação em dois santuários do conhecimento e em fogueiras do ritual mas quando clicava em alguns ocorria erro interno, quando fui a outro conseguir. Bem nao entedi o que ocorreu.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Por ventura, os referidos edifícios teriam a produção terminada?

Existem alguns reportes semelhantes, embora não me tenha sido possível reproduzir o mesmo, julgo necessário algumas coincidências para a reprodução da situação descrita:
- Largura de banda e velocidade de acesso baixas, por esse motivo o edifício ao terminar a produção não mostra ícone de produção pronta, o utilizador ao tentar utilizar o referido kit causa um erro interno, pois não pode motivar um edifício cuja produção está concluída.

Caso tenhas informações úteis para a reprodução desta situação, por favor, deixa-nos saber.

Bem-hajas!
 
Bom dia,
Ainda faltavam alguns minutos para a produção terminar, nas fogueiras eram por volto de 4 mins nos dois santuários em 6 min por isso achei estranho. Logo deveria ser possível utilizar o kit.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Na minha resposta anterior, não fiz menção a um facto, que na altura me escapou na leitura da tua mensagem.

Referes Fogueiras do Ritual, confirmas que se trata de um lapso, pois este edifício é do tipo "torre" e como tal não pode ser motivado/polido.

Supostamente após ativares o Kit de Motivação, este edifício não deve adquirir sequer o ícone "estrela".
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Calculei que sim, mas... :1f61c:

Irei continuar a tentar reproduzir a situação referida, a janela de erro interno e consecutivo carregamento do jogo é uma situação que queremos erradicar do jogo.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo