• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro de Servidor

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
o cache, cookies etc nao têm nada haver com este problema ..
 

DeletedUser3873

Convidado
Malta, hoje pelos vistos tem acontecido muitos erros de servidor a muita gente, como o problema é mesmo do servidor, peço-vos que aguardem e tentem novamente passado um tempo. Tenho feito isso e tenho conseguido entrar no jogo. Cumprimentos
 

DeletedUser21

Convidado
Cara comunidade,
Tivemos um pequeno problema num dos servidores que impossibilitava os jogadores de logar nos seus jogos.
Esta situação já foi solucionada.
Lamentamos qualquer inconveniente.
Continuaçao de bom jogo.
 

DeletedUser324

Convidado
O problema não tem sido só neste servidor PT.
Tem acontecido em vários outros servidores.
Portanto, estamos todos no mesmo barco.
Há que ter paciência e compreensão, pois são coisas que acontecem.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Olá jorgejunior,

O erro continua ou já consegue entra no jogo?

Att,
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

O erro continua a vocês? Pois a mim já consigo entrar nos servidores.

Att,
 

DeletedUser3873

Convidado
Jorlando já está tudo ok, eu não postei mais aqui porque depois seria double post. Obrigado por ter respondido a este tópico sobre este erro. Foi criado um tópico depois deste sobre o mesmo assunto, mas como os usuários postaram todos lá, ele foi respondido primeiro que o meu, mas não tem problema. Cumprimentos e pode fechar o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Olá todos,

Como o H4rdn3sskill3r disse, o problema já encontra-se resolvido. Caso ainda haja problema no login, siga os procedimentos abaixo:

1 : Apertar as teclas CTRL + SHIFT + DEL e fazer a limpeza dos cookies e cachê do seu navegador. (este procedimento funciona com o Google Chrome e FireFox)
2 : Verificar se o java está atualizado, caso contrário, atualize-o pelo site.
3 : Verificar se o Flash está atualizado, caso contrário, atualize-o pelo site.
4 : Caso nenhum dos procedimentos acima resolva o caso, troque de navegador. Eu recomendo o Google Chrome e Firefox.

Caso o problema persista, peço que faça um novo apelo no fórum detalhando o problema.

Tópico Fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo