• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

erro de sistema

  • Iniciador do tópico DeletedUser17478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17478

Convidado
Boa noite, tenho um bug grave no meu jogo. cada vez que saqueio um edificio de um vizinho dão me sempre o dobro, seja moedas, mantimentos ou medalhas. cinco minutos a seguir retiram me o excesso o que faz que nunca sei o que tenho. algumas vezes ( menos vezes) acontece me o mesmo com pontos forge dando erro de sistema que me obriga a fazer refresh. aguardo resposta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, tenho um bug grave no meu jogo. cada vez que saqueio um edificio de um vizinho dão me sempre o dobro, seja moedas, mantimentos ou medalhas. cinco minutos a seguir retiram me o excesso o que faz que nunca sei o que tenho. algumas vezes ( menos vezes) acontece me o mesmo com pontos forge dando erro de sistema que me obriga a fazer refresh. aguardo resposta.

Publicação Moderada:
Mensagens Juntas
 
Última edição por um moderador:

North Dragon

Membro da equipa
Olá h.piteira,

Obrigado pelo teu report. Relativamente ao saque que indicas, o que te leva a dizer que te dão sempre o dobro?
Em relação aos pontos forge, trata-se de um erro visual, já conhecido e estamos a tratar da sua resolução.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser17478

Convidado
exemplo :se saqueio uma casa de valor de 240 moedas dão me 480 .
 

North Dragon

Membro da equipa
h.piteira,
(editado)
Peço que contactes a equipa de suporte de jogo.

Publicação Moderada:
Editado para esclarecimento
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo