• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro/encravamento em Brisgard

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá.

Na APP móvel.

Ao entrar em Brisgard, passados 2s a 5s o smartphone encerra a APP e fecha-a de imediato.
Não dá para jogar...

Já limpei cache, reiniciei smartphone, etc., etc., essas cenas todas.

No entanto nos outros mundos tal não acontece e dá para jogar tranquilamente, mas se mudar para Brisgard volta a acontecer...só acontece neste mundo.

Antes da atualização realizada ontem, tava tudo ok!


Alguma solução?
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Não existe em jogo nada que te impeça de aceder ao jogo seja em que mundo for.

Peço que faças os seguintes procedimentos por ordem:
1º remove a app
2º limpa dados da loja pela qual instalas o jogo
3º verifica se o teu dispositivo necessita de alguma atualização e procede à mesma
4º reinicia o teu aparelho
5º volta a instalar a app.
 
Olá. Não sei se leu bem a minha mensagem mas eu disse que já fiz isso tudo...

E dá para aceder ao jogo, tal como referi anteriormente, não dá é para permanecer lá.

Só acontece quando entro em Brisgard.
A outros amigos está a acontecer o mesmo!

Fiz um screen vídeo se quiser posso mostrar-lhe, mas não aqui no fórum!
 
Última edição:

medusa

Membro da equipa
Li perfeitamente o que escreveste e espero que tenhas também lido bem o que escrevi e procedas de acordo com o solicitado.
 
As minhas desculpas, mas certamente que estou a explicar-me muito mal, pois você ainda não percebeu, mas não faz mal, deixa ver se sou capaz de me exprimir melhor...

Eu, já fiz, todos, os, procedimentos, que você disse e mais ainda e continuo sem conseguir jogar por mais de 5 segundos em Brisgard.
A APP encerra automaticamente.
 

medusa

Membro da equipa
Recomendo então que verifiques se o teu aparelho tem o sistema operativo atualizado, pois não existe nenhum problema em jogo que te impeça de aceder e jogar normalmente em Brisgard ou outro qualquer mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo