• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro no tempo de colheitas

  • Iniciador do tópico DeletedUser18264
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18264

Convidado
Ola!

Ontem à noite deixei mantimentos de 4h em produção. De manhã,quando fui ao jogo, ainda estavam a produzir, como se nao tivesse passado tempo nenhum! As casas também não estavam a gerar moedas. O jogo ficou como que "congelado" no tempo...

Não sei se será pq à noite usei o tablet e de manhã, como tinha pressa, acedi com o telemóvel. Já tenho feito assim algumas vezes, até para poder jogar fora de casa, e nunca tinha tido problemas.

Conseguem verificar esta situação?
Acabou por ter pouca influência no jogo, mas para cumprir alguns objectivos com tempo limite pode ser muito chato...

Obrigada,
Calisto, a Primeira
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Calisto a Primeira,

Tal situação acontece quando os edifícios não estão ligados à Câmara Municipal.
No entanto pela analise que foi feita à tua conta, a equipa de suporte de jogo, verificou que ontem entre as 10:55:23 e as 10:56:23 recolheste moedas, mantimentos e também mercadorias.
 

DeletedUser18264

Convidado
Olá Medusa,

Os edificios estavam ligados à camara municipal, por isso não pode ser esse o problema.

Explico em maior detalhe o que se passou. Por volta das 22h deixei mantimentos de 4h a produzir. Antes de dormir voltei a ir e faltava cerca de hora e meia para terminar. De manhã, um pouco antes das 08h30, as colheitas ainda estavam com o mesmo tempo para terminar e as casas (tanto as de 15 min como as de 4horas) ainda nao tinham moedas para recolher. Recordo-me que as de 15 min diziam que faltava 11 minutos... quando voltei mais tarde ao jogo (por volta das 11h) já estava ok, mas o facto é que desde a meia noite e meia e as 8h30 da manhã foi como se o tempo "congelasse" no jogo.

Lá esta, acedi através de 2 plataformas diferentes, tablet e tlm, mas com a mesma rede de internet.
 

medusa

Membro da equipa
Pelo verificado na tua conta a ultima vez que acedeste ao jogo durante a noite (dia 7) foi às 00:28:38, anterior a isso por entre as 00:09:36 e as 00:26:03 fizeste recolhas na tua cidade de moedas.

Voltas a aceder ao jogo dia 7 às 10:55:04 e como disse antes entre as 10:55:23 e as 10:56:23 recolheste moedas, mantimentos e também mercadorias.

Não se verificou nenhum entrada em jogo antes das 10:55:04
 

DeletedUser18264

Convidado
Agora percebo os comentários acerca dos moderadores...
Medusa, não sou parva nem mentirosa. Acedi ao jogo por volta das 08.30 e, como já disse, estava "congelado". Pelos vistos o sistema não registou o acesso, presumo portanto que o problema tenha sido ou do tlm ou da rede. Não sou da area de TI e jogo à muito pouco tempo, portanto presumi que fosse um erro do jogo. Pelos vistos não foi, mas esperava que a resposta da equipa fosse mais diplomática e não obtusa como a que deste. Bastava um simples "o sistema só registou acessos às horas X e Y onde foram recolhidos mantimentos, moedas e mercadorias, portanto o problema reportado não será da plataforma mas da rede".
Agradeço desde já o tempo dispendido na análise deste tópico.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Antes de mais agradeço a tua opinião acerca da nossa prestação, mais especificamente sobre a minha prestação.

Lamento se a minha resposta te incomodou, mas a mesma foi clara e concisa tendo como base o verificado.
Na certa não poderia fazer suposições sobre possíveis erros em rede pois não passaria disso suposições e nesse caso sim a minha intervenção seria obtusa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo