• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro nos pontos

  • Iniciador do tópico DeletedUser14451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14451

Convidado
Boas.
Desde ontem a noite, não tenho bem a certeza de que hora, mas os meus pontos não estão a ser contabilizados.
Hoje fiz 10 batalhas, e ontem recebi bastantes mantimentos e nada, não foi adicionado ponto nenhum há minha classificação. Não passo dos 11 355 601 pontos.
Obrigado.
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá punksinatra,
O que te vou dizer pode até parecer trivial mas trata-se de uma primeira análise bastante importante para se tentar perceber o que está a acontecer. Vou-te pedir que limpes a cache e os ficheiros temporários do teu browser, caso estejas a jogar em PC, caso estejas a jogar em aplicação mobile e tenhas o teu email devidamente validado em jogo, limpa por favor a cache da app. Depois entra novamente em jogo e verifica se tens os teus pontos e classificação atualizada.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser14451

Convidado
Boas.
Acabei de fazer o que informaste, e está exactamente igual. Para experimentar, coloquei um edifício que tinha no inventario, e vendi-o logo de seguida, e nada, continua a não contabilizar.
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado pelo feedback punksinatra,
dado que neste momento não possuo qualquer informação de qualquer tipo de erro a esse nível que esteja a acontecer, peço-te então que contates o nosso suporte de forma a que possam analisar a tua conta e verificar o que se passa com a mesma.

Cumps,
North Dragon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo