• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa noite,

Não existe qualquer tipo de incompatibilidade, no entanto estamos conscientes que alguns jogadores neste momento não conseguem aceder ao jogo.

Esta situação foi reportada e temos os nossos administradores de sistemas em "cima do acontecimento", o problema foi identificado, pelo que dentro de momentos será possível aceder normalmente ao jogo.

Lamento imenso qualquer transtorno causado, por favor tentem aceder novamente dentro de alguns minutos.

Obrigado pelo reporte e compreensão!
 

DeletedUser14667

Convidado
Isto já está a acontecer há uma hora e 17 minutos. Como deves calcular, tenho horas para fazer colheita entre outras coisas importantes que podem condicionar o jogo. Sabem dizer quanto mais tempo vai levar ?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Entendo e compreendo perfeitamente. O primeiro reporte foi feito aqui neste mesmo tópico (33 minutos atrás) e em suporte pelas 20:50, momento em que os administradores foram avisados e iniciaram os trabalhos.

Infelizmente não posso assgurar-te uma hora, não tenho competência para tal, embora te possa assegurar que os nossos administradores de sistema estão a trabalhar nesta situação.

Tenho também alguns reportes que alguns jogadores afetados já conseguiram aceder à sua conta.
 

DeletedUser14667

Convidado
O problema ainda persiste para mim apesar de já aparecer local para colocar pass, mas encrava aí.
Demorei mais tempo a reportar o erro porque andei a tentar ver se o meu pc é que estava com problemas. Estive no facebook e quando aqui cheguei é k vi a mensagem,

------

://ctrlv.cz/s4vW

s4vW.png


Publicação Moderada:
Tópico editado para tornar a imagem fornecida visível

Publicação Moderada:
Tópico editado para unir mensagens
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Tenho reporte que esta situação com um dos nossos fornecedores de serviços já se encontra resolvida, mas tal como o início deste problema demorou a arrastar, também irá demorar um pouco, para alguns a ficar concluída, deverás ter acesso normal muito brevemente.

Mais uma vez, lamento, imenso, os transtornos causados e agradeço os vossos reportes, apenas assim tomei consciência desta situação, bem nefasta, e oportunamente consegui fazer chegar essa informação aos nossos administradores de sistema.

Aproveito ainda para informar que foram vários os mercados afetados e jogos.

Bem-hajam!
 

DeletedUser17885

Convidado
Boas

Continuo a tentar entrar, mas pelos vistos a zona do Funchal, também foi afectada com o mesmo problema
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
@Danamarte
Ora essa, fico MUITO satisfeito que já tenhas conseguido aceder ao jogo.

Diverte-te e muito obrigado, não só pelo reporte, como também pela compreensão.

@jbta
Por favor, tem um pouco mais de paciência. Entendo perfeitamente as condicionantes causadas. Tenho a certeza que brevemente o "Funchal" também estará ligado.

Bem-hajas!
 

medusa

Membro da equipa
Situação resolvida vou fechar o tópico.
Obrigada a todos pela colaboração.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo