• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erros no Jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Atualizaram o jogo à pouco tempo, mas esqueceram-se de corrigir erros que têm vindo a causar transtorno já há algum tempo:

No browser:
- Em cada ronda de visita de tabernas, há sempre 2 ou 3 que não acontece nada ao clicar, apesar de estar disponível a visita.

Na app:
- Quando 2 pessoas escrevem uma mensagem quase ao mesmo tempo, aparece o nosso avatar nas duas mensagens.
Isto gera erros, por exemplo, quando as 2 pessoas solicitam o 3º lugar de um GE. Dá ideia de que nos enganamos e enviamos a mensagem 2 vezes.
Vamos investir no GE e quando vamos a ver, já está a outra pessoa no mesmo lugar.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

As situações estão reportadas e serão corrigidas em breve, no entanto importa salientar que são apenas erros visuais ou seja basta que faças outra ação no jogo ou se preferires atualizar a página de jogo para verificares que o avatar é o correto e o que importa não é o avatar mas o nome do jogador, bem como a cadeira aparece como indisponível pois a taberna está cheia.
 
Quando eu digo o avatar, digo toda a zona do avatar, incluindo o username.
As nossas mensagens aparecem à direita e as dos outros à esquerda dentro de um tópico.
Neste caso, se as mensagens forem iguais e enviadas ao mesmo tempo, aparece 2 vezes o nosso username e avatar à direita. O mesmo acontece ao outro jogador.

Quanto à taberna, se atualizar a página já dá para clicar nas tabernas que não se conseguiu clicar antes, mas em todas as rondas com muitos cliques acontece isso.
 

medusa

Membro da equipa
O que descreves é uma duplicação da tua mensagem e não a mensagem de outro jogador, o jogo não assume como tua a mensagem de outro.

Peço que adiciones uma imagem da situação que referes das mensagens.
 
Neste momento não tenho a imagem. Só me aconteceu 1 vez, mas outras pessoas mencionaram que esse erro já lhes tinha acontecido.
A minha mensagem não foi duplicada. Ao sair e voltar a entrar no tópico, já vi que havia uma mensagem de outro jogador exactamente igual à minha, mas no momento aparece como se a minha estivesse duplicada. Só acontece na app.
 
Se a situação já tivesse sido corrigida a resposta teria sido desde o início "A situação já foi corrigida".
As respostas são de quem não faz ideia do que estou a falar nem vai fazer nada para tentar resolver, por isso ficamos por aqui.
 

medusa

Membro da equipa
As tuas deduções não poderiam estar mais erradas!
Sim as situações foram corrigidas e muito antes de abrires o tópico já nós as tínhamos reportado, tal como consta da minha primeira resposta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo