• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Esclarecimento - Lentidão Sentida Durante as Missões Recorrentes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Gostaríamos de esclarecer um equívoco que surgiu em relação à desaceleração que ocorre durante as missões recorrentes. Tomem nota de que esta desaceleração é um problema técnico e não algo desejado.

Para contextualizar e com o intuito de transparência total, temos reunido comentários e opiniões sobre uma possível exploração abusiva das missões recorrentes, através de abortar grande parte delas, deste modo e para descobrir uma forma de contornar este abuso, esta semana implementamos, com a atualização do jogo, um limite no numero de vezes que podem abortar missões recorrentes para evitar essa exploração abusiva e o impacto que a mesma tem nos nossos servidores.

Infelizmente, como efeito colateral, ocorreu um problema técnico que causou a lentidão sentida nas missões recorrentes. Devido a circunstâncias inesperadas, isto induziu muitos jogadores (e incluindo nós, equipa do FoE Portugal) a acreditarem que este efeito era intencional.

Uma vez mais, queremos frisar que esta desaceleração/lentidão não é intencional. O objetivo desta melhoria foi impor um limite à exploração anteriormente referida, mas sem afetar a atividade diária dos jogadores que querem apreciar o jogo. Portanto, é um resultado lamentável e para o qual estamos a trabalhar para corrigir de imediato.


Muito obrigado pela vossa compreensão e apresento as nossas sinceras desculpas pela confusão e frustração criadas.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo