• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Passatempo Espreitem o Nosso Questionário Sobre os Grandes Edifícios no Facebbok!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Bom, todos sabemos que construíram vários Grandes Edifícios ao longo tempo no Forge of Empires, mas quão bem é que os conhecem?

Como passatempo especial desta época do ano, vamos fazer algo diferente! Desta vez, queremos fazer um questionário especial no nosso Grupo Oficial no Facebook!

Teremos 7 questões durante 7 dias, cada uma sobre um marco histórico que inspirou um Grande Edifício no Forge! Se responderem corretamente, entrarão no sorteio diário para se habilitarem a ganhar 20 Estrelas para o Evento de Inverno!

Para participar, precisam de ser membros do Grupo Facebook. Se ainda não são membros, será necessário pedirem para aderir e aceitarem as regras do Grupo. Depois de serem membros, tudo o que precisam de fazer é assistir ao vídeo do dia e responder à questão colocada na seção de comentários do vídeo!

No entanto, lembrem-se de que apenas será selecionado um vencedor por dia, portanto, a resposta correta não garante automaticamente a recompensa, as questões serão também colocadas na descrição de cada vídeo e serão traduzidas automaticamente pelo Facebook para o vosso idioma preferido.

Estamos ansiosos por ver as vossas respostas!.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo