• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Esta atualização prejudicou-me muito

  • Iniciador do tópico DeletedUser1282
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1282

Convidado
Bom dia,

Há pouco quando cheguei no jogo fiquei desanimado, quando vi que no torneio que eu estava disputando eu estava em 1º com uns 5000 mil pontos a mais que o 2º e o dito torneio só terminava no dia 11/7/2012, desapareceu, pelo menos podiam ter atribuido as medalhas a quem ia na frente.

Acho que vou deixar de jogar, assim não dá :1f641:
 

DeletedUser

Convidado
tem calma isso aconteceu a muita gente incluindo eu... se realmente gostas de jogar nao pode ser isto que te vai fazer deixar de jogar :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
FMOS se desistes por um pequeno bug nao vais aguentar em nenhum jogo, é um conselho
 
tem calma isso aconteceu a muita gente incluindo eu... se realmente gostas de jogar nao pode ser isto que te vai fazer deixar de jogar :1f609:

Verdade! Acho que mesmo que as torres fiquem assim até dia 8, quem gosta não vai desanimar... É normal haver Bug em atualizações! Tranquilos, vamos é desfrutar o que de novo apareceu! :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Em todos os tipos de jogos isto é normal, faz parte.... mas invés de ligarmos as coisas más, temos que ligar ao trabalho que esta sendo feito por quem esta a tras disto tudo. estão a dar o melhor que teem, porque concerteza nao é objetivo deles que as coisas corram mal.
 

DeletedUser

Convidado
FMOS,

Olha, no meu caso eu estava em primeiro no torneio da Idade do Bronze com 40.000 !!! pontos de avanço sobre o 2º e em primeiro no torneio da idade do Ferro com 20.000 !!!! pontos de avanço sobre o 2º e o que fiz foi reclamar as minhas medalhitas para o suporte e continuei a jogar. E neste momento já estou outra vez em primeiro no torneio da idade do Bronze (ainda só com 2.000 pontos de avanço sobre o 2º) e já podia estar em primeiro no torneio da idade do ferro ai com uns 6.000 pontos de avanço sobre o 2º se aquilo estivesse a marcar.

Tudo se vai resolver. As coisas são assim na vida. Baixar os braços e desistir é a última opção.

Força e cá te esperamos para as batalhas.

Abraço,

Luis Pinto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo