• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Arqueológico 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
ARCH21_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Está na hora de pegarem na vossa pá, trincha e dinamite e desempoeirar as botas! Invoquem o explorador que existe em vós, pois temos um túmulo em ruínas para escavar, maravilhas antigas para ver, mistérios para resolver e uma quantidade enorme de tesouros enterrados para descobrir! Tudo isto está à vossa espera no Evento Arqueológico deste ano!

O Evento Arqueológico está disponível entre os dias 29 de abril e 19 de maio.

Princípios Básicos

Assim que o evento começar, encontram o ícone do evento no canto superior esquerdo, o qual vos permite aceder ao evento.

Na janela do evento, no lado esquerdo, encontram as vossas ferramentas e no lado direito, encontram o mapa. No túmulo, avançam da esquerda para a direita, para avançarem precisam de utilizar as ferramentas para limpar os ladrilhos de areia e dessa forma chegarem o mais longe possível no túmulo. Limpar os ladrilhos de areia é, regra geral, recompensador, pois existe uma forte probabilidade desse ladrilho esconder algo.

Conforme avançam, o campo de visão melhora e haverão mais ladrilhos para limpar e recompensas para descobrir, por isso, mantenham os olhos bem abertos! No entanto, prestem atenção aos ladrilhos de pedra, pois estes bloqueiam o vosso caminho, uma vez que não podem ser removidos!

ARCH21_EventWindow_2.png

Pergaminhos e Missões

archeology_currency_scroll.png
Durante o evento, concluam missões do evento para serem recompensados com Pergaminhos, os quais podem ser utilizados para comprarem ferramentas.
QG_EXPLORE-2019_EDWARD.png
Recebem as missões do evento de Edward, o Explorador, uma personagem já bem conhecida.
archeology_clay_tablet_gold_1_big.png
No túmulo, também vão encontrar Tábuas de Argila escondidas, as quais dão início a uma mini-linha de missões. Todas as missões destas linhas de missões especiais recompensa-vos com Pergaminhos, sempre que as concluírem recebem uma recompensa especial.

Estatuetas Douradas, Vasos e Grande Prémio

As Estatuetas Douradas são muito importantes, uma vez que é a forma de progredirem no Grande Prémio. Certifiquem-se de que recolhem todas as que poderem para alcançar a recompensa mais importante do evento!

ARCH21_grand_prize.png

No túmulo também vão poder encontrar Vasos, estes permitem que obtenham recompensas, incluindo o Especial do Dia.

No evento deste ano introduzimos outra novidade, podem trocar o Especial do Dia uma vez por dia. No entanto, caso decidam trocar o Especial do Dia, não podem reverter a vossa decisão, isto é, não podem voltar atrás e ter a recompensa anterior. Tomem nota que não existe nenhuma garantia que a troca forneça um item melhor!

2021-04-26 15_34_10-Forge of Empires.png

Ferramentas

Com os Pergaminhos que obtêm podem comprar ferramentas, tanto individualmente como em pacotes. Cada ferramenta tem o seu próprio efeito na escavação.

archeology_tool_brush.png
Trincha - Ferramenta de precisão, limpa um ladrilho de cada vez.
archeology_tool_shovel.png
Pá - Remove a areia de uma coluna de ladrilhos.
archeology_tool_dynamite.png
Dinamite - Remove a areia de todos os ladrilhos em redor.

Calendário de Recompensas

Este ano, introduzimos o Calendário de Recompensas ao Evento Arqueológico.

O calendário tem 21 compartimentos, um por cada dia do evento, os quais podem ser desbloqueados com Pedras Preciosas, que também podem ser descobertas no túmulo. Podem encontrar uma Pedra Preciosa por dia, por isso, sejam diligentes e encontrem-nas todas!

Gold Icon.png

Assim que tiverem a Pedra Preciosa, abram o respetivo compartimento e recebam a sua recompensa.

Caso percam a Pedra Preciosa de um determinado dia, existem Lascas de Pedras Preciosas escondidas no túmulo, as quais podem ser unidas para formar uma Pedra Preciosa Jóquer. Uma Pedra Preciosa Jóquer pode ser utilizada para desbloquear um compartimento perdido.

gem.png

Para além de poderem encontrar Lascas de Pedras Preciosas no túmulo, também podem obtê-las nos Desafios Diários. Assim, vão ter oportunidade de criar várias Pedras Preciosas Jóquer!

Certamente que vão querer desbloquear todos os compartimentos do calendário, se o fizerem vão obter uma recompensa extra especial no final do evento.

Recompensas

Grande Prémio - Este ano, estamos muito contentes por vos apresentar a Roda Gigante, é um edifício 6X4 com 10 níveis, sendo que no último nível, têm duas opções à escolha.

Desde o nível 1, a Roda Gigante fornece População, Felicidade e Moedas. Quando motivada, fornece Mercadorias, Pontos Forge e Mantimentos. As quantidades fornecidas aumentam a cada nível, até ao nível 10, onde têm a hipótese de escolher uma de duas versões à vossa escolha. Vão optar pela Roda Fantástica ou pela Roda Maravilha?

Roda Fantástica - Nvl 10Roda Maravilha - Nvl 10
Great Wheel.png
Wonder Wheel.png
  • População, Felicidade e Moedas
  • Reforço Ofensivo para o Exército de Ataque
  • Quando motivado:
    • 30 Mercadorias
    • 10 Pontos Forge
    • Mantimentos
  • População, Felicidade e Moedas
  • Reforço Defensivo para o Exército de Ataque
    • 20 Mercadorias
    • 12 Pontos Forge
    • Mantimentos

Mas ainda temos mais! Também vão ter a oportunidade de obter os edifícios Dirigível e Feira Mundial dos Eventos Arqueológicos anteriores, como Especial do Dia!

Airship_Lvl_11.png
worlds fair.png

Por último, podem obter os seguintes retratos:

Ava - Como recompensa na Linha de MissõesÓscar - Como recompensa na Linha de MissõesBardsley - Como recompensa nas Tábuas de ArgilaMargot - Como recompensa no Calendário
ARCH21_portrait_411.png
ARCH21_portrait_412.png
ARCH21_portrait_413.png
ARCH21_portrait_414.png

Caso ainda não o tenham feito, recomendamos que espreitem o nosso vídeo sobre o evento no Youtube!

Para terminar, lembrem-se de que podem testar as nossas novas funcionalidades com alguma antecedência na Aplicação Beta. Para mais informações e instruções de instalação, espreitem o nosso guia. (Guia no idioma inglês)

Esperamos que se divirtam com o Evento Arqueológico deste ano!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo